alguem sabe dizer se funciona no ap 3com 3crwer101u-75? decobri que o chipset é da atheros 2317 (tive que desmontar meu ap para descobrir hehehe) agora sera que funciona? ou tem algum firmware que funcione nele?
alguem sabe dizer se funciona no ap 3com 3crwer101u-75? decobri que o chipset é da atheros 2317 (tive que desmontar meu ap para descobrir hehehe) agora sera que funciona? ou tem algum firmware que funcione nele?
Última edição por darkorion; 12-09-2010 às 22:09.
controle de potencia não funciona, mesmo erro das versões antigas...
Comprei 2 APs KRAZER WAP KR-2150N-HP 3G mas nenhum dos dois funciona o 3G apesar da Krazer me garantir que funcionaria. Depois de contato com a Krazer me informaram que o firmware atual desabilita o 3G e que terria que usar o firmware anterior mas não me mandaram até hoje (15 dias aguardando) o tal firmware. Alguem deste forum teria este firmware para me fornecer?
Bom dia! este firmware serve nos ap da DLING MODELO DI524, e no da TENDA MODELO W311R+, todos com o chipset da RALINK RT 3050F, GRATO
Pessoal tenho um wap354, ele tem chip na wlan ralink, queria por o firmware da krazer OS pra testar, visto que o original é bem pobre e o da AProuter fica travando o equipamento.
Pois bem, o firmware da krazer está no diretorio www.allearth.com.br - /downloads/Firmware/KRAZER OS/KR-WAP354H Atheros Full Channel/
então pelo que se vê diz o nome Atheros, será que o firmware é so pra uma versão do WAP354 com chipset atheros ou funcionaria no no ralink?
Tenho medo de Upar e matar o meu radinho!
Está faltando explicação por parte deles, porque esse atheros ae, o meu krazer wap354 a wlan é ralink, alguem já testou funcionou normal? não tem nada a ver esse nome atheros ae no diretório se confundiram quanto ao chip dele é isso?
preciso saber pois estou doido pra upar o firmware pra testar.
Qual deles serve pra AP genérico de 5 portas? Tipo G-Link.
valeu
pois e pessoal comprei uma cpe de tal de filzek e ate hoje nao achei o firmewre e nem o ap para vender no saite dele pois mem manual tem acho que nao tem pois ja temtei conetar ele no consegui peguei o modem adsl tompson 510v6 modo bridg e configurei na cpe Krazer KR-WAP48A-N para discar ppooe nao vai ,,,so roda como rooter ,,,hummm o pior que nao achei nunhum firmewre para trocar nc cpe ,,tem pesquizar sobre esse cpe nao acho nada o firmewre dela e Krazer KR-WAP48A-N v1.1 e wispos mais nao parece com nenhu desse do site da wispos help se algue teve esse ploblema ....obrigado desde ja
Oi, pessoal tenho um problema. Comprei uma PCBA KR-WAP5150N-A com a versão Version 3.2.0.0 ela está pra um cliente com vários PC's, o caso é que a pagina do HOTSPOT do MIKROTIK fica reaparecendo sempre que alguem tem entrar quando outro já está logado. O esquema aqui tenho um MIKROTIK por cabo para um Bullet da Ubiquiti que é AP principal tenho outro Bullet do mesmo que tambem está no mesmo esquema da placa KR-WAP5150N-A, mais ele não tem o mesmo problema só os PC's logados nela.
Como resolvo isso?
Aguma opção para cadastrar mais de 20 clientes no controle de acesso ? E tenho como controlar a banda dos clientes por mac ? gostei do Firmware da Krazer, mas ficam estas dificuldades, que~são simples de resolver nos wappro e aprouter. Abraço a todos...
Bom dia.... Alguma forma de cadastrar mais de 20 clientes neste firmware ? Achei ele ótimo, mas vi esta limitação... Grato..
Ola Boa Noite a todos!!
Alguem ja usou em PTp de 1,5Km as CPE 5.8 da Krazer? Se sim, qual a banda que passou? como ficou?
Abraço a todos!!
Aceito sugestões para esse PTP com baixo custo..
preciso nesse PTP um trafego de no minimo 20mega
boa noite galeraa preciso de um socorro aki! É o seguinte tenho varios krazer's aki WAP354-NB.
uso ele no provedor para fazer PTP em 5.8ghz só q desse dia para agora tem um que para de passar internet.
Tipo uso o sistema de hotspot ai é assim:
MIKROTIK<-->(01)AP WAP354-NB5.8GHZ<-->(02)APWAP354-NB5.8GHZ<----->CABO<-->(03)APWAP354-NB 5.8GHZ<-->(04)EDIMAX5.8GHZ<-->CABO<->(05)EDIMAX2.4GHZ<-->(CLIENTES). Seguindo o raciocinio tipo consigo pingar para tds eles e a internet funfa normal ai derrepente a net cai tipo hotspot nao entra nem pelo rai ai continua pingando normal como se estivesse tudo normal, mais a net nao passa, qndo reinicio o AP (03) volta a funcionar. cheguei a pensar q fosse o firmware ai baixei o WAP354-AH ele esta pedindo a senha mais nao sei ql é alguem pode me ajudar com os dois problemas!! Ficarei muito grato
OBS: Isso começou a pouco tempo.
Fla galera,
tenho 4 Krazer WAP5150N-A, nunca usei. Ontem configurei 2 pra ptp a menos de 2km, tive dificuldades em wds. fui atualizar firmware, KR-WAP5150N-A-V3.3.3.1-novo e o equipamento nao tenho acesso mais.
Alguem tem ideia o pode ser feito?
PROBLEMA AO ACESSO WAP-354HA
Gente me ajuda...
Atualizei o firmware do meu WAP354- NB para o WAP-354HA e aogra nao estou conseguindo acesssa-lo pois pede senha e eu nao sei a senha padrao dele. Tentei ate colocar ele em TFTP para devolver o firmware antigo e nao aceita, para voces entenderem meu problema foi assim:
Estava tendo muito Problema com este radio pois ele estava travando muito ai descidi atualizar o firmware para ver se resolvia, ai entrei no site da krazer e baixi o senguinte firmware: WAP354HA_V16.2.0.0.2e_FullA_us-0401-09.bix agora nao consigo acessar o radio só por causa da senha já tentei de todas as senhas possiveis!!!!
Galera me da uma força aii
Vlww....
O WAP354 foi tirado de linha a muito tempo, era um projeto raozavelmente bom, porém, com custo extremamente caro, por isso teve o fim de vida decretado.
A senha pode ser:
admin / admin
Admin / Admin
ADMIN / ADMIN
admin / password
Admin / password
Admin / Password
ADMIN / password
ADMIN / PASSWORD
ou somente o usuario como: admin ou Admin sem senha.
uma delas é pois foram todas as variaveis utilizadas na compilação do fw para essa versão de hardware.
abraços
Erick
tenho um ap aquario rtl8186 , apos atualizar o firmware atraves deste link http://www.allearth.com.br/downloads/firmware/KR-WispOS-8186vall
não consigo mais acessar o aparelho se alguem puder me ajudar agradeço.
OBS: ja tentei o reset etftp mas nada se tiver outro meio de acessa-lo ou alguma outra solução??????
ele gerou um ip169.254.198.123
Última edição por jeanEduardo; 31-03-2011 às 11:17.
Bom Dia a Todos!
tenho um ap aquario com chipset rtl8186 e apos atualizar o firmware atravez deste link http://www.allearth.com.br/downloads/firmware/KR-WispOS-8186vall
parou de responder e não consigo acessa-lo ja tentei reseta-lo e nada se alguem puder me ajudar agradeço.
o ip é 192.168.2.1 sem resposta ok.