Estou tendo problemas em cotar o kozumi nas lojas, enviei email para um monte delas e mal informam alguma coisa, telefone chama e nada. Poderiam me passar contatos????
Amigo eu compro na Linkteck com a Giane..... Bom atendimento.
Cara o preço depende da quantidade....... vc tem entrar em contato e fazer uma cotação... A maioria dessas lojas de Wireless, inclusive a Linkteck, estão de recesso, voltando apenas dia 04/01/2010.
**preço na casa dos R$ 175,00 (Não me resposabilizo por preços, apenas mostrei + ou - quanto)
(Obs: eles vendem tbm um CPE Firemax, identico ao Kozumi mesma carcaça e chipset, com preço mais baixo, e desempenho bom).
Vlw, é que não gosto dessas lojas que não tem preço, fazer cotação, etc..
Temos 350 kozumi INSTALADOS sem problema em NENHUM deles, e chegou pra gente mais 100 firemax estamos começando a testar, acho que já foram instalados uns 40 desses mais ainda temos que aguardar mais para ver os resultados.
Wisp1688
A fabrica dos Kozumi, WispBox e Firemax era a mesma ate setembro do ano passado, A Kozumi por se achar prejudicada nas entregas e exigir mais rapidez e exclusividade na fabricacao, mudou de fabrica e de pais de Fabricacao.
Quem aqui usa realmente as duas portas POE ?
O 400 mW de potencia ja eh Real. E o projeto do radio eh espetacular.
A Kozumi nao pode continuar com a mesma caixa e mesma placa por patente, entao precisou mudar tudo na v3, nao pq ela quis e sim porque mudou a fabrica para outro pais.
Boa tarde amigos do UnderLinux não pude deixar de comentar a KOZUMI vizando manter a qualidade em seus produtos e estabilidade para a rede de seus usuarios tem fabrica propia o que faz a diferença nos produtos da KOZUMI, no mercado e possivel encontrar varios produtos utilizando a tecnologia do Chipset realtek 8186, porém vejamos bem a realtek só fabrica o chipset e cada fabricante o compra e usa para construir seus produtos por isso as PCBA (placas internas nas CPE ou AP's) de cada produto são diferentes e não possuem as mesmas caracteristicas, a KOZUMI por sua vez utiliza componentes de alta qualidade na montagem de suas placas para manter seu padrão de potencia e qualidade.
Duvidas a respeito de versões e revisões
Envie-nos seu email.
Rafael Silva
Tiger Wan Solutions
email/msn: [email protected]
www.tigerwan.com
LANÇAMENTOS
KOZUMI 5.8GHZ MIMO Kozumi - Products
KOZUMI 2.4GHZ LITE Kozumi - Products
KOZUMI 2.4GHZ V3.0 Kozumi - Products
LANÇAMENTO ---- ADAPTADOR USB KOZUMI 300MW C/ SAIDA SMA------
Por que no certificado da ANATEL o kozumi aparece com ganho de antena de apenas 6db? isto não é muito pouco para enlace de 1km e potencia de acordo com as regras da Anatel?
amigo, depende, 1km com bõa vizada e dependendo do que voçe quer passar de banda, da e sobra viu..
alem do mais nunca deveria usar uma coiza dessas para enlaçes, so modo cliente PTP e problemas na certa... radios com chipset rtl não aguenta muito trafego ne muito pacotes, voçe seria levado ao inferno de dante se fizese um ptp com esas vamos dizer COIZAS do capeta.
esses equipamentos para cliente ate 1km, ou no maximo interligar um cou outro.
O que eu estou questionando é porque alguns fornecedores do kozumi publicam que sua antena é de 14db se o certificado da Anatel diz que a antena é de 6db.
1km com antena de 6db vai gerar mais ruido que 1km com 14db.
Precisamos e temos o direito de ter a informação correta de acordo com o CDC.
Só alembra os amigo esse produto e bom ou é um lixo porque ninguém fala dele parece