Postado originalmente por
MorpheusX
Olha o papo... Tu quer um encontro de provedores? Ou quer um encontro de ferias???
Vista bonita? Temporada? Oxe, que tu quer? conversa com o pessoal sobre assuntos de provedores??? Ou quer apenas levar a gente para passear??? se for assim, tiro meu voto de BRASILIA e voto para fernando de noronha...
Pra quem ja foi em um encontro de provedores aqui, ou ate mesmo um simples encontro de wirelless, sabe muito bem, que sem o governo nao a nada... Voce vai discutir sobre um puta equipamento, mais que infelizmente nao e homologados?
Sobre engenheiros da anatel... Eu la vou querer conversa com engenheiros, ele so sabem passar informacoes, o certo e da o tiro no chefe...
Acho que voce nao conhece a realidade da internet no brasil...
Existe donos de provedores aqui, tem pagam os links mais caros dos mundos... Estados como: AMAZONAS, ACRE, RORAIMA (totalizando a regiao norte) e alguns lugares do nordeste...
Não importa eu TER um "ferrari f50" e um monte de amigos querendo me ensinar a dirigir, se eu nao tenho PISTA para andar com ela....
Encontro de provedores e um lugar onde tem que ter democracia, e não apresentacao de equipamentos ou solucoes... Isso ja seria uma feira de informatica... Meu sobrinho acabou de chegar do CAMPUS PARTY, o muleke conversou ate com o EDUARDO FALCO presidente da OI. Trocaram ideias sobre 4G.
Agora por mim voces e quem sabem, se querem fazer em um lugar bonito por causa de vista, eu nem vou... Por mim o encontro podia ser ate no ACRE, o foco e ver vista ou estudar solucoes???
Vise o futuro, em 2009 alguns produtos descritos nas palestras não eram homologdos, e hoje ja são, eu quro muito sim escutar o que os engenheiros da Anatel tem a falar, por que informação não ocupa espaço
Entao, faça o seguinte, voce mesmo organiza onde vai ser, cmo vai e quando vai ser... Ae voce chama o povo... pronto...
ae quem quiser ir vai!!!
http://www.abrint.com.br/
Aproveita e entra no site da ABRINT!!!