NETCOM??? Que que isso??? heheheh
Ae gostei da ideia... NETCOM e tal... em junho... da tempo para organizar o evento para o outro dia... e uma boa... ideia boa mesmo!!!
Muito bom o encontro ser aqui em campinas, vou participar com certeza
seria melhor ainda se as empresas pagasem os hoteis!! haahahahahaha
Quem fizer compra conosco, podemos verificar hospedagem mais em conta.
O Local seria bom ter um hotel com auditorio, e alguma area de exposição de alguns fornecedores.
Você poderiam claro, vir antes e passarem na NETCOM que essa ano vai ser o marco de empresas nacionais e a luta final de preço em equipamentos de telecom, assim como aconteceu com os PCs no passado.
Abraços
Erick
Acredito que possa utilizar auditorio de alguma faculdade, pois costuma ser enormes em campinas, se for em junho, julho sera época de ferias não teremos problemas
Bem interessante, abrir um contato em Campinas, realmente pelos preços, e localização algo me parece promissor la
estou vendo um hotel, e um clube,
o Clube me ofereceu uma "fun night" ate certa hora, para um bate papo com todos, etc
irei mantendo informado,
gostei da ideia da Krazer, seria bem vindos
Amigos entrei em negociações com uma faculdade e um hotel na cidade de Campinas, precisamos somente saber o numero de inscritos, por isso preciso de um site, o dominio e hospedagem eu arco, so preciso de um web, alguem se dispoe em fazer um site simples para inscrição e depois alterar para organograma de eventos?
Nossa, até meu nome entrou no meio da discussão! rsrs
Infelizmente, caro Edu, não participarei das feiras por motivos pessoais. Mas será muito interessante, tenho certeza.
Abraços!
Estou sempre em Campinas se poder ajudar em algo?