testei, basestation 2.4 16dbi com dois xr2 vertical + horizontal... é impressionante a qualidade e o alcance delas. Mas pelo jeito nao será homologado esses paineis, é uma pena mesmo.
testei, basestation 2.4 16dbi com dois xr2 vertical + horizontal... é impressionante a qualidade e o alcance delas. Mas pelo jeito nao será homologado esses paineis, é uma pena mesmo.
Só por curiosidade, é possivel utilizar por exemplo uma Rb com 2 XR2 e um trabalahndo V e outro H na mesma antena M2?
Estou aposentando minha rede 2,4 porque aqui esta impossivel com tanta interferencia, mas até migrar 400 e poucos clientes 100% para M5, com uma solução dessas ainda posso manter minha rede B por mais um bom tempo, ou deixar a B para planos de 300 e 600k e deixar a rede M5 só para os planos de 1 e 2 mbps que pretendo lançar em janeiro.
Claro que é, ela foi feita para trabalhar nas duas polarizações.
porque naum homologam a familia M2?
muita gente estaria interessado...
Olá, Robson!
Uma boa notícia! Temos planos para homologar ainda este ano equipamentos da família M2.
Acompanhe em nosso site.
Abraços.
American Satélite
American Sat
Esqueci de dizer...
Além do Rocket M2 e antenas relacionadas homologaremos também o Rocket M5 GPS e o Unifi.
Abs.
American Satélite
American Sat
(19) 3232 7202
Prezado Alexandre, prezados amigos,
Acompanhamos esse forum e informamos que as AirGrid encontram-se homologadas:
American Sat
Aproveite para adquirir Airmax homologados essa semana (16/02/2011), pois estamos recebendo uma importação.
Abraços.
gostaria de saber do pessoal da american sat se as basestation da ubiquiti vão ser homologadas....
Última edição por marcelocenatti; 26-02-2011 às 11:29.
procurei na anatel e nao encontrei a homologação, principalmente me interessa a de 120 graus
Última edição por marcelocenatti; 28-02-2011 às 08:39.
Prezado Marcelo,
Conforme o amigo disse anteriormente, a basestation setorial 5GHz 20dBi 90º já está homologada.
Acesse SGCH - SISTEMA DE GEST. Vá em "Consultar produtos homologados...". No campo solicitante digite Brazilian (Brazilian Satélite é a razão social da American Satélite).
Em primeira mão informamos que ainda esse ano pretendemos dar início ao processo de homologação das setoriais 2 GHz.
Fico à disposição.
American Satélite
(19) 3232 7202
e as basestation de 120? estão em processo? tem alguma noticia?
obrigado
Marcelo
Olá, Marcelo!
Não temos ainda previsão para isso. A propósito, qual seria a frequência de seu interesse: 2,4 ou 5,8?
Olá, Marcelo! Escrevo mais uma vez, agora atualizando o tópico, que já iniciamos os testes para homologação neste ano (2011).
Abraços.
O unifi ap outdoor tem alguma perspectiva de ser enviado para homologação? Obrigado
Essa semana fui informado que a American Satelite encerrou as suas atividades.
Assim sendo, como fica a questão dos produtos homologados pela empresa? Tem alguma revenda para eles?
Se alguém puder passar algumas informações seria muito interessante, principalmente por ser uma empresa
que investiu muito em homologações.