Alguém aqui conhece um curso para dar um reset em uma RB750G? É claro que é brincadeira mas, dá um desespero quando isso a contece. Na web há várias pessoas com este problema mas não vi um tópico siquer com uma solução prática, só o pessoal sugerindo a vítima fazer tudo que já foi feito... Será que é um bug deste hardware? Assim como eles já fiz de tudo... pressionei o botãosinho de várias formas e várias quantidades de segundos acho que em um certo momento cheguei a ficar uns 2 minutos segurando...
Errei a configuração do Hotspot e agora não consigo acessar a RB pelo Winbox, como se faz para acessar pelo MAC?? Já digitei os 2 MAC's no winbox e nada... É através dele que conseguimos pelo MAC?
As interfaces estam 100%, o controle de banda, os IPs amarrados etc.. tudo filé, Depois que eu apliquei as configurações do hotspot a conexão do Winbox caio e não consegui mais acesar a RB. Está acontecendo algo estranho aqui: Os PC's com o windows são redirecionados para a url da página de login mas o navegador não mostra a página, da erro de DNS ( já setei vários endereços, inclusive o da RB ), meu netbook que está com o Umbutu aparece a página de login no navegador mas, o usuário dá inválido e tenho certeza que eu fiz certinho mas, em fim...
Gostaria de poder acessar a RB novamente e continuar trabalhando sem o Hotspot até eu aprender a configurá-lo arrumadinho.
Pelo menos me digam outra forma de acessar e excluir o hospot por enquanto até mais...