osmano,
Paypal já funciona no Brasil já qualquer pessoa pode usar cartao de credito nacional que irá funcionar normalmente inclusive em portugues
osmano,
Voce tambem é moderador e ja tem banners liberados ou seja voce não precisa doar para se livrar dos banners
Ok Marcos, mas seria mais pela questão do exemplo mesmo.
É um prazer pessoal sentir que se pode fazer algo mais pelo forum.
E para quem ainda está em dúvida, com a liberação dos banners está abrindo bem mais rápido as páginas.
Experimentem, não custa quase nada.
Foi como eu falei, o sistema de Patrocinio para fugir dos banners esta no ar desde o dia 5 de março porem até o momento nenhum usuário que reclamou dos banners pagou os 10 dolares por ano pra se livrar dos banners.
Eu sempre digo reclamar é facil colaborar é muito dificil.
Vamos ver como vai ficar isso.
hehehehehe, calma ai to liberando meu cartao, assim q ficar pronto fasso questao de pagar.
Opa, gostei do esquema, ficou muito melhor sem os banners Marcus.
E é bem facil realizar o pgto com cartão.
Abraços a todos.
Última edição por edcomrocha; 15-03-2011 às 14:14.
Finalmente temos um usuario patrocinador Obrigado edcomrocha espero que tenha achado o site mais rapido
Bom Marcus, em questao de velocidade nao percebi diferença, pois nunca tive problemas de velocidade quanto ao under, agora a aparencia melhora a muito.
Segue um print pra se ter uma ideia.
Obs: Apaguei o que estava ecrito no post, pois nao tinha autorizaçao para postar ok.
Abraços.
Otimo,
Vou pensar em algumas opções adicionais para usuarios patrocinadores tambem
Foi bom Edcomrocha. Eu com o envolvimento do dia/dia já estava esquecendo.
Conegui recuperar minha senha PayPal.
Vamos lá pessoal, é para o bem comum.
1929, seu grupo tinha sido alterado pra Patrocinador porém ja voltei para Moderador
agora sim, fica ate amis facil de ler sem as propagandas,
Abri um topico para tratar desse assunto https://under-linux.org/f106/seja-um...ux-org-146285/