Ai galera, tudo bem?
Poderia rolar este mês, mais um encontro daqueles na cachaçaria paulista, já que eu não fui no outro e to com saudades da marvada....
Quem topa?
Ai galera, tudo bem?
Poderia rolar este mês, mais um encontro daqueles na cachaçaria paulista, já que eu não fui no outro e to com saudades da marvada....
Quem topa?
Seria bom, hein..........
Devia ter feito o questionário sobre a data, mas para mim só esta sexta que não dá.... :wink:
O encontro da cachaçaria foi do canal #Slackware-br (freenode), nao da UnderLinux. Apesar disso seria legal arrumarmos um encontro ae pra dar uma aliviada ;]
Pocha, não sabia...
Achei que era daqui da under, pois os caras postaram as fotos aqui também....
IIII demoro para reunir a galera de sampa para tomar aliviar o stress...
Eh pra mim também a coisa complica, 45 reais só de pedágio.. hehehPostado originalmente por mistymst
1) Conversa com o seu patrão e diz que vai ser um "evento importante"Postado originalmente por mstmyst
2) Click click click no google e troca uma idéia com o scorpion
hehehehe
Tipo o mstmyst vai pra casa do psy, e ai vcs racham os pedágios!!!Postado originalmente por psy
P.S. O máximo que eu posso pagar é uma pinguinha pra cada um de vcs.... ( e olha que tem que ser das mais rebinhas que tem la') heheheehhehe
Acho que nossos caminhos nao se cruzam amigo, como voce pode ver ele é do Para (Norte) e eu de Minas Gerais (Sudeste).. ;]
po...marca um dia num fds quen eu to nessa .... to a 50 min de SP....
Quem paga a minha? :PPostado originalmente por mistymst
Hehehehehe... Demoro 4 horas para chegar em São Paulo
Arranjei um cara pra rachar a sua conta e vc ainda reclama :?: :?: :?:Postado originalmente por psy
eheheh
De onde tu é??Postado originalmente por Sukkubus
O que que você acha de sexta feira que vem, dia 07/05???Postado originalmente por PiTsA
Eu sou de Ribeirão Preto - SP...Postado originalmente por vonlinkerstain
Aopa... Rio das Pedras.. é pertinho de Campinas e de Sorocaba ....
heheheh eu sou de valinhos (do lado de campinas)
da ateh pra gente fretar uma van hein
O foda é sexta! pq não um sabado?!Postado originalmente por vonlinkerstain
Rio das Pedras até da pra vir...
Mas Ribeirão fica foda.
Se quizerem da para organizar acomodações (em casa tem uma vaga)
se for sábado daí fecha.. tô lá... agora de sexta vai ser foda ... eita vonlinkerstain amigão... põe o cachorro pra dormir em outro lugar e reserva a casinha dele pra mim ...
Van também é uma opção, agora o foda é onde deixar o motorista? Pois se o cara entrar na balada já elvis!!!!!!!!!!
se for sábado daí fecha.. tô lá... agora de sexta vai ser foda ... eita vonlinkerstain amigão... põe o cachorro pra dormir em outro lugar e reserva a casinha dele pra mim ...Então Fechou, SabadãoO foda é sexta! pq não um sabado?!
P.S. Meu cachorro dorme em colchão de pregos, serve?
heheheeh