Olá a todos, estive procurando e encontrei somente redundância com links dedicados, eu tenho 2 links ADSL e gostaria de fazer a redundância com eles, mas não encontrei um tutorial explicando como fazer, alguém poderia me ajudar..?
Olá a todos, estive procurando e encontrei somente redundância com links dedicados, eu tenho 2 links ADSL e gostaria de fazer a redundância com eles, mas não encontrei um tutorial explicando como fazer, alguém poderia me ajudar..?
Se for fazer apenas redundância recomendo comprar um Dlink ou TPlink por ser muito, mas muito mais simples a configuração, agora se deseja balancear os dois links ai sim compre a RB450G vc pode ainda utilizar o programa: https://under-linux.org/f227/program...to-pcc-134749/ com ele vc poderá inserir seus ips no programa, gerar a configuração em txt e colar diretamente via terminal dentro do winbox configurando sua RB450...
Hj eu ja tenho uma 450, uso com apenas um link adsl, mas vou instalar um outro pra fazer a redundancia dos links, pois velox é uma droga sabemos disso .. rsrsrs
coloca uma rb450 e faz o load balance..que já vai ficar bomm ...
acredito q nem presciza ser uma 450g ...
abraços