Bom, Vou postar aqui nossa esperiencia com as antenas Dimension Dupla Polarização:
Simplesmente Bom de mais, fechamos um link ponto a ponto de 23km, com 80megas full dulplex!
Bom, Vou postar aqui nossa esperiencia com as antenas Dimension Dupla Polarização:
Simplesmente Bom de mais, fechamos um link ponto a ponto de 23km, com 80megas full dulplex!
??????!!!!!
e só isso que tem a postar de experiência?
cadê os detalhes, rsrsrs
Opa, manda detalhes.
Mas sem jogar água fria, com 65Km, conseguimos 78mb (média 38/38mb up / down), utilizando as Rocket-Dish de 30
Porque usou as dimension ? alguma peculiaridade quanto as rocket-dish
abraços
Alam Dias
Vamos parar pessoal, desse jeito, ele nem volta.
Funciona assim LEOVIN:
1-) Como é a visada entre os pontos
2-) Altura dos pontos, torre etc.
3-) Configuração e modo: WDS, AP, etc..
4-) E níveis de sinal ok ?
Assim, você realmente compartilha suas informações de forma útil e clara.
Continue frequentando nosso querido Under, leia as regras e sempre que tiver dúvidas, deixe seus poste, mas antes, faça uma busca, tem muito informação importante aqui.
Abraços
Alam Dias
ta parecendo cascata!!
só tenho uma coisa para lhe dizer
""
E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José?
e agora, você?
você que é sem nome,
que zomba dos outros,
você que faz versos,
que ama protesta,
e agora, José?
Está sem mulher,
está sem discurso,
está sem carinho,
já não pode beber,
já não pode fumar,
cuspir já não pode,
a noite esfriou,
o dia não veio,
o bonde não veio,
o riso não veio,
não veio a utopia
e tudo acabou
e tudo fugiu
e tudo mofou,
e agora, José?
""
mais um
cascateiro, e poluicao mesmo!!!
Boa Noite Caros Colegas!
Nossa, nem vi o que estava acontecendo neste Topico, Bem, Para ser mais claro em minha publicação as antenas são mesmo uma maravilha e substitui facilmente as dish da ubiquiti, minha configuração para os 23km e 80mb full são reais, agora não sei o que estão querendo saber, horas eu apenas postei meu sucesso com as antenas, agora se tiverem duvidas é so perguntar, foi para isso que foi feito o forum!!!, e respondendo a Educada Pergunta do nosso Profissional Alan Dias: Usei as Dimension Pelo Ganho em Dbi tornado uma antena de melhor custo e beneficio, sem falar que é identica a dish, so não tem o nivelador, mas no de mais show de bola! Detalhe ta!, Usamos Com Rocket M5 e quando digo 80Mb Full é 40Tx e 40Rx!
Desculpe Pela Demora! mas Vamos la as Respostas, afinal é para isso que serve o Forum né?
1-) Como é a visada entre os pontos = Resp: Visada Livre Sem Barreiras
2-) Altura dos pontos, torre etc. = Resp: Ponto A = 985mts Nivel Mar e Ponto B = 724mts Nivel Mar
3-) Configuração e modo: WDS, AP, etc.. = Resp: Ponto A = Ap+Wds e Ponto B = Station Wds
4-) E níveis de sinal ok ? = Resp: para esta Configuração Consegui nivelar a Sinal -58 H=-62 e V=-64
Espero ter Respondido e Esclarecido, a demora de eu responder foi porque fico fora e quando me sobra um tempo eu respondo ok?
Abraço!
Boa Noite Wesley!
Em resposta a vsa dulvida, comecei a usar o forum agora, fiz o cadastro em 2008 e agora venho usando ele, pois hj tenho experiencia para poder ajudar a quem presisa!
se presisar é perguntar ok!
Abraço!
Alpanet Boa Noite!
Jamais Julgue alguem sem o conhecer, eu nem sem quem vc é, estou aqui para praticar o bem jamais perderia meu tempo para atrapalhar!
fico a disposição, qualquer dulvida relacionada a wireless pode contar comigo ok!
Abraço!
imagens filho falam mas que palavras cade as fotos ?
O coitado veio todo feliz compartilhar a realização dele e foi bombardeado kkkkkk... esquenta nao amigo, as vezes acontece isso aqui mesmo, o povo eh meio instavel hehehe... soh uma correção, se passou 40 tx e 40 rx entao seu enlace eh de 40mb full, e 80 half... abs
Parabéns Leovin pelo caso de sucesso!
Infelizmente algumas pessoas que se dizem profissionais aqui no fórum só sabem criticar mas paciência é assim mesmo! abraço!
RECEBEMOS ANTENAS DIMENSION
!!! APROVEITE !!!
Sucesso de vendaS
ANTENA DISCO 5.8GHZ 29DBI DIM5800-29DP DUPLA POLARIZACAO DIMENSION
ANTENA DISCO 5.8GHZ 32DBI DIM5800-33DP DUPLA POLARIZACAO DIMENSIONANTENA DISCO 5.8GHZ 34DBI DIM5800-34DP DUPLA POLARIZACAO DIMENSION
ANTENA SETOR 5.8GHZ 17DBI 90G VERTICAL DIM5800-1790V DIMENSION
Dimension Technologies®, inserimos produtos de altíssima qualidade de fabricação no mercado, onde o carro chefe são nossas antenas wireless, marca que ganha grande espaço a cada dia em todo território nacional, em resposta a sua eficiência e confiança, onde adquirimos nossa certificação no CPqD de Campinas, a maior e mais conceituada empresa para testes laboratoriais e certificações para homologação Anatel, assim gerando um produto sustentável pois é economicamente viável e socialmente justo.
https://under-linux.org/attachment.p...620977&thumb=1
https://under-linux.org/attachment.p...620982&thumb=1
Para maiores informações acesse o link abaixo.
http://fastwireless.com.br/dimension/
OBRIGADO !!!