ArenaNet Telecomunicação
hotspot.rar
ArenaNet Telecomunicação
hotspot.rar
Aqui está minha pagina, eu não fiz ela só peguei na net e editei.
Aqui vai a minha, meio pesada por estar em flash. Este é um template que o PH Info disponibilizou (Paulo Barra), apenas repaginei e mudei os banners.
Ola Pessoal sou novo por aqui, peguei uma destas telas neste forum coloqui no meu mk quando vou fazer o login para se conectar nao entra, o que precisa ser mudado? Desde ja agradeço!!!
Vai depender de qual página você pegou, pois pode ser que o alogin pode estar alterado.
coloquei toda a pasta do hotspot no mk, na hora de logar nao funciona!!!
Uma pergunte: você já configurou o hotspot no mk?
nao, so fiz colocar la num ja ta configurado nao?
hotspot.rar | MandaMais.com.br :: Disco Virtual Gr esse é o que estou usando
Tem que configurar o hotspot no mk, senão não funciona. Te vários tutos por ai e aqui no fórum mesmo tem o wiki do CATV aqui neste link
Mikrotik - Under-Linux.Org Wiki
Vê se ajuda e não esqueça de clicar na reputação (*)
http://www.mandamais.com.br/download/r0a71242011174454 e este é o que quero usar!
Última edição por marcosfelix22; 12-04-2011 às 17:44.
E ai amigo Marcos, conseguiu resolver seu problema? Dê um feedback pra gente.
Peguei essa tela no site www.routeros.forumpramin.net e fiz algumas modificações
http://img27.imageshack.us/i/telahotspot.jpg/
se alguem se interessar eu posto aqui.
agradecimento ao marcelo do site routeros.forumpramin.net
Eu quero, sempre é bom ter novidades...
amilton, aqui esta, desculpe a demora...
hotspot_rede.rar
OLA A TODOS DO FORUM ASSIM COMO VOCES EU TAMBÉM NÃO SABIA NADA MAIS AGORA ESTOU COMPARTILHANDO A MINHA PAGINA HOTSPOT TODA COMPLETA
Acabou os estoque de paginas HOTSPOT ???.... Vamos comparilhar ai galera
se me ajudas hj amanha que sabe eu não possa te ajudar !!!!!!
Ai galera! olhei algumas páginas e para o meu caso, achei melor a pagina do rogerinhosp25, está mais limpa, sem excessos de mensagens. É claro que cada um insere o que é de melhor para sua rede. Algumas implementações de outras páginas são excelentes e complementam a pagina do rogerinhosp25. Valeu galera! Um abraço.
Olá Pessoal, sou Novo aqui, mais acompanho sempre, estou com um problema na pagina do meu hotspot (login) eu modifiquei a pagina seguindo um modelo que peguei aqui no forum, mais algo esta errado, pq ñ funciona quando envio de volta para o mikcrotik, ai esta o arquivo se alguem puder verificalo e me dar uma solução vou agradecer bastante. meu mikrotik e o RB 750. Vlw Abraço A todos!