Boa tarde a todos, estou postando esse pedido de ajuda pois sei dos grandes profissionais que participam desse espaço, pessoas que buscam compartilhar conhecimento se doando da melhor maneira possível, estou passando por esse problema a mais ou menos 6 meses, já testei todas as possibilidades: troquei placas de rede, hd, Placa mãe.... depois comprei uma máquina inteira nova e nada.... então passei pra rede... refiz cabos, troquei conectores, mudei equipamentos e nada, então resolvi apelar para Embratel que é a fornecedora do meu Link, foi mais uma novela sem solução... o problema só aparece quando ativo meu servidor na rede.... fizemos todos os testes possíveis na rede da Embratel e tudo em ordem, mas, quando coloco meu servidor pra navegar.... meu irmão, é muita perda de pacotes, coisa fora do comum, olhem no Anexo uma imagem do trafego da Wan do Meu servidor, alguns poderão falar "-Não seria falta de link, e por isso fica dando gargalo no link!", sim poderia se o problema fosse falta de link, como podem ver na imagem estou usando no momento da captura uma média de 6mb de um link full embratel de 20mb, realmente não sei mais o que fazer, fico no aguardo dos companheiros com as opinões para tentarmos solucionar esse meu problema, Deus abençoe a todos.