Postado originalmente por
gzanatta00
Esta como Other, simplesmente pegue uma ISO PC/AP da mikrotik, crie o disco virtual, e de o boot na imagem pressionando F12 na inicialização, e depois de instale a licenca,
a não esqueca de deixar a ethernet no virtual box em Bridge, pois vem por padrão NAT
voce pode fazer tudo que uma RB faz, atualizar, fazer o gerenciamento que quiser.
Fica filé piazão.
Veja bem, eu tinha 4 maquinas em cima de um nobreak, sempre que faltava luz por tempos prolongados qq acontecia? parava tudo,
Comprei uma super maquinha com 16gm de Ram DDR3, placa mãe intel, I7, 2 hds de 1 TB que estão trabalhando espelhados, rodando Windows7 Terminal Server, em cima desse windows, tem virtualizado
um servidor Elastrix, Servidor de DNS,mail,apache,mysql em Debian e mais esse Servidor do Dude.
Unica coisa que não consegui tirar fou um servidor da Webmikrotik, pois não consegui dar o boot para instalar, tudo bem que nem tentei muito, estou meio sem tempo.
o que posso dizer, que meus servidores faz tempo que esta UP! e faltou varias veses Energia Eletrica hehehe