Ola galera
tenho um cliente a 2km (COM VISADA) da torre onde distribuo sinal e estou em duvia qual equip usar, uso cpe da elsys, nanostation, antena de grade...
Ola galera
tenho um cliente a 2km (COM VISADA) da torre onde distribuo sinal e estou em duvia qual equip usar, uso cpe da elsys, nanostation, antena de grade...
uai nao entendi qual a duvida
ele nem tentou instalar, que estranho
Gente me ajuda pelo amor de Deus... Que configuração usa para colocar Torre B para pegar a net da Torre A e distruibuir também...
Torre - B = Eu comprei uma cpe tplink 5210g e não sei se é homologada. Acabei colocando em repetidora universal, mas a internet ta passando muito lenta tá um horror.
Torre - A = Eu uso um bullet 2hp e uma antena de 15 dbi homologada - net perfeita
Eu hoje perdi meu dia inteiro tentando troca-las de lugar e acabei colocando a torre A no lugar da Torre B
Botei a torre A em modo ap+wds bullet 2hp para pegar o link da torre B e repassar
Botei torre B em modo AP router, mas a torre A que deveria receber o link e repasar ficava com net nula ou limitada. Estou desesperado me ajuda eu sou muito burro e noobb.... plsssssss
Acompamhado
Pra 2 km você pode usar NanoStation LOCO M2 ou no máximo um nanostation M2.
Qualquer equipamento maior do que isso é exagero. 2KM não é longa distância
[]'s
ZéAlves
Última edição por granlabor; 26-05-2011 às 08:53.
zé o problema é que fiz errado...
da forma que falei acima não funcinou... é 1km maximo 2km me ajuda por favor...
Já respondi no teu outro tópico.
Qualquer dúvida posta lá. Pra não bagunçar o forum.
ZéAlves
Olha para 2km com visada fica facil vc pode utilizar tanto a linha ubiquiti ex: Nano Station 2, Nano Station Loco 2, Bullet 2 Como a Linha Kozumi Air Force One 2 que também é muito bom.
Com todos esses equipamentos vc irá ter um desempenho muito bom não tendo dor de cabeça no futuro.
Espero ter Ajudado Amigão Abraços.....
Empresa Lineteck Wireless
Msn: [email protected]
Última edição por Lineteck; 26-05-2011 às 17:21.
Eu não gostei dessa CPE como Repetidor ou WDS, so como cliente. Mais são muito boas, vem ate com as abraçadeiras de Nylon pra fixação.. Quanto a homologação procura por WOG212 da intelbras.. De uma lida neste Topico...
Sucesso...
Se ajudei de um click na estrela (*)
Última edição por maxibelo; 26-05-2011 às 23:54.