- senha do root
+ Responder ao Tópico
-
senha do root
Se já não virou............... :-D
-
senha do root
Heheheh esse eh uma bagunca tranquila... oq eu quiz dizer, foi: imagina todo mundo fazendo isso nos outros topicos.... heheheh 8)
-
senha do root
voltanto ao tópico...
Existe algum bloqueador de cd... por exemplo o setup da máquina, ou uma chave física....
Algo que impeça usuários desconhecidos de bootar pelo cdromm...???
-
senha do root
No setup vc consegue alterar a sequencia de boot
disco/cd/hd.. o negocio eh deixar boot soh no HD desabilitar o resto e colocar senha no setup, mas ae agente vai voltar nakele papo do cara abrir a maquina resetar a bios,etc.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Uma trava fisica pra CD eu naum conheco
-
senha do root
Ai se o cara tiver tempo de abrir a máquina e resetar o cmos,,... então não tem jeito....
O problema de por senha na bios, é que parece que elas sempre tem uma "senha de escape"..
As da marca tal são xxxx, as da outra marca tal são xxxy
isso eu não sei se é verdade....????
-
senha do root
Se vc alterar a senha acho que isso num vale mais naum, isso soh deve valer pra qdo vc compra a maquina e ninguem ainda alterou... como acontece em roteadores e coisas do tipo
-
senha do root
Ao ouvir esta frase fiquei entre duas coisas:
Acreditar no que parecia impossível (falácias), mas também poderia ser um erro de um engenheiro besta!!!
Ou ignorar e talvez cometer erros graves....
-
senha do root
Realmente eu acho q se vc alterar a senha num tem problema naum, se existisse um erro grotesco desse jeito essa noticia jah teria se espalhado na net, pra alegria da mulekada q adora detonar maquinas da escola
-
senha do root
Pra variar eu um tava logado.....
-
senha do root
Aqui eu nem uso CDROM nas máquinas, se torna desnecessário... diminui bastante o risco... a não ser que moleque traga um de casa, ou instale pela NET, ou senão aff... nem tanto...
-
senha do root
Mas instalar pela net pode ser mais complicado...