Postado originalmente por
Aiomar
1ª - Que quando vc vái la nas propriedades da sua conexão de rede e troca os servidores de DNS o ideal seria juntamente vc abrir o seu MSDOS ou o EXECUTAR da sua maquina e digitar: ipconfig/flushdns , feito isso sua maquina ira limpar as informações coligadas ao DNS atual e anterior e passara e fazer um novo cache de dns , ou seja ira zerar o cache de DNS da maquina e renovalo para iniciar um novo conceito em buscas por ips ou se preferir Resolução de nomes.....
2ª - Que a maioria dos Wireless Access Point's da fabricante OIWTECH TELECOM SOLUTIONS e tambêm as PCBA (plaquina de radio sem a case) abrem o firmware independentemente da senha e login configurados no aparelho quando se digita: SUPER (login) e SUPER (senha) !!!
3ª - Que um Painel setorial cuja abertura de sinal é de 90º para onde esta sendo apontado são na verdade como uma "GARANTIA DE BANDA" ou seja, é garantido 90º de sinal cuja intensidade irradiada é de 100% da capacidade dos elementos da antena !!!
So que porém NÃO significa de maneira nenhuma que a antena IRRADIA sinal somente nos 90º de cobertura, Muito pelo contrario , se pode ter conectado clientes a 360º ao redor desta mesma antena oque difere os conectados nas costas da antena com os dentro dos 90º do setor é a quantidade de sinal captada ou seja a porcentagem recebida de sinal !
Se na direção dele a 500mts vc "pega" 92% de sinal por ex , nos mesmos 500mts por detraz dele ou seja a 180º vc pode captar somente 30% !!!
(lembrando que são numeros de exemplificação) , afinal , eu mesmo já tive clientes totalmente de lados conectados à 500mts com 70% de sinal , e eu mesmo , já me conectei a um PAINEL SETORIAL AQUARIO 12DBI 90º que estava TOTALMENTE DE >>>>>>> COSTAS <<<<<< utilizando no cliente AQUARIO 25DBI + CABO DE 10MTS + PCI wireless cuja distancia com a torre era de 2km com sinal de 100% !!!!!!!!!!!!!!!!!
---------------------------------------------------------FIM---------------------------------------------------------