+ Responder ao Tópico

Padrão Este Portal não para de enviar SPAM

Não sei o que acontece com isso, me cadastrei aqui e do nada ficam me enviando SPAM horriveis. Ja vi muita gente reclamando deste portal por causa disso. Deveriam respeitar seus usuarios e parar com este procedimento, até por que é muito feito para o cliente que esta com o nome no email. Chega uma coisa horrorosa parecendo um virus na minha caixa postal, cheio de link e nome de empresa. Muito feio mesmo. Não recomendo para ninguem se cadastrar neste forum, pois eu tento remover meu email mas da erro na pagina, NÃO SEJA BOBO DE INSERIR SEU EMAIL AQUI...

Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Posts de Blog
    44

Padrão Re: Este Portal não para de enviar SPAM

amigo voce poderia dar um exemplo de spam que vc recebeu ? pq o unico email que é enviar é de newsletter diaria e isso se voce aceitou receber newsletter em seu cadastro.

Por favor poste o exemplo de spam que voce recebe aqui para que o mesmo seja analisado.

Obrigado,

Padrão Re: Este Portal não para de enviar SPAM

Frequento o forum já por três anos e nunca vi isso acontecer. E nem ninguém reportar algo parecido.

Poderia um virus bagunçar sua caixa de emails? Eu não entendo muito sobre como agem os virus.
    Mas pode ter certeza que do Under não é a origem destes emails.
    Segue a sugestão do Marcus e nos ajuda a entender o que está acontecendo.