Amigos bom dia. Vim aqui expressar o quão chateado estou com um enlace que eu fiz de 1km que só está me dando dor de cabeça, e já posso dizer a vocês que o erro está sendo meu por não ter conhecimento suficiente hehe
Visada limpa, 1km de distância, estou usando 2 cartões R52Hn e 2 RB's 433AH, com fonte de 18v 3.5a cada uma. Este enlace é o principal e nele deverá passar em média 40mbps mas não estou conseguindo.
Agora eu tive que setar 5GHz-A em 20MHz, pois se eu setar 5GHz-A/N em 20MHz mesmo, o sinal cai pra uns 95%, e quanto conecta pra cima de 100Mb o ping estoura e perco conexão com a outra RB, continua conectado, mas não acesso mais a outra RB. Em HT selecionei os 4, estou usando 2 antenas Fly 29Dbi Dupla Polarização. O Data Rates está em Advanced.
Quando eu seto em 20/40MHz HT (Bellow e Above) então nem se fala, a mesma coisa fica uma porcaria. Os cartões já troquei, fonte, RB, cabo com conectores sempre novos, estou usando RGC213 de 1,5m.
Tentei configurar em MPLS/VPLS, funcionou, mas continua igual, quando os Mbs sobem não tenho mais acesso ao outro lado.
Estou desesperado pois parte deste enlace todo o link do servidor meu.
Espero alguem que me dê uma luz.
Obrigado!