Suporte: Sr. Qual o problemas..
Cliente: Nao sei estou tentando abrir um disket mas ele nao esta lendo...eo pior ja eo 7 que tento e nao consigo retira-lo...
Suporte: Sr. Quer que eu envie um suporte ate sua residencia...
CLiente: Sim gostaria..mas vai ter custo...
Suporte: Senhor seim sera cobrado a hora tecnica pois nao se trata de problema de internet...
Cliente : ok pode mandar entao...
15 minutos apos abertura do suporte...la vem a perola do retorno da OS...
Descrisao da OS...
O cliente alegou que o micro estava engolindo os diskets....
Cliente nao possui Leito de Disket e somente um frente falsa...
Abri e retirei os Diskets...rs...
Cara, quanto cliente burro. E essa cartilha ai acho que vai pro lixo, preguiçosos do jeito que são.
Hoje isso. Cliente ligou, disse que o ``râguibi´´ estava somente com uma luzinha acesa. Se referindo a HUB.
Outro estava sem conexão, já tinha verificado e a ``bananinha´´ estava com as luzinhas acesas. Bananinha = bullet.
Um senhor de idade já, ranzinza, daqueles bem chatos, ligou e pediu pra enviar um, um!!!! MECÂNICO pra fazer o atendimento técnico.
Um eletricista, amigo nosso, que vinha fazer uns serviços, queria colar com ``DUREPLOX ou POXIPÓLVORA´´= durepox ou poxipol. Dá pra acredidar, eu ria na cara dele.
Tem mais, mas tenho que buscar no banco de dados.
Cliente: Tem como um técnico vir até minha casa, estou com problemas na internet.?
Suporte: Tem sim, mas qual seria o problema senhor ?
Cliente: Não consigo gravar cd's!
Suporte : Mas senhor, isso não é problema na internet!
Cliente: Ahh sim, entendo, mas pode mandar um técnico pra resolver isso, eu pago.
Retorno da O.S. : Cliente disse que toda vez que tentava gravar o cd abria uma janela perguntando se queria "Queimar o Cd" daí ele abortava a operação pq achava que o PC iria atear fogo no CD e na casa.
Dá pra acreditar ? kkkkkkkkkkk
esse melhor ainda oooooooooo minha internet tah com 2 problemas kkk minha internet não entra o google entra o SITE ASK kkkk eu n quero mais essa internet não entra o msn fomo ver a tecla do caps lock ativa kkkkkkkkkkkkkkk
Tinhamos um cliente, que inventava defeitos pra ligar e ficar conversando ao telefone. Queria atendimento fraterno, acredita nisso?. Alegava que deveríamos atender, que era obrigação, ameaçava processar, mas o assunto era sobre seus problemas pessoais. Ligava as dez, onze da noite e não deixava encerrar a ligação. Não desejo esse cliente pra ninguém, tá louco meu.
Como disse o colega antes, Deus, dai-nos PACIÊNCIA.
Imagina nossa felicidade quando essa criatura cancelou o serviço.
Última edição por VIASATT; 23-07-2011 às 21:57.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pior Bjaraujo, so faltou mesmo fazermos um carnaval.
Fala-se muito do "português" escrito aqui no forum, mas que tal colocar o "português" escrito por vários daqui mesmo???????????????
Será que muitos aqui "aguentam" o "tranco"??????????