Bom Dia !
Gostaria de uma ajuda de todos do forum,atualmente tenho 90% da minha rede em cabo,tenho uma ommini e comprei a pouco tempo setorias da OIW de 14 dbi com uma rb 433 com cartao R52h ainda não migrei ou seja as setorias ainda não estao sendo usada,pois o meu foco foi todo na rede cabeada,so que agora estou precisando usar wireless pois aqui no rio tem muita melicia,mesmo eu sendo legalizado corro o risco de cabear levar tiro etc. então queria colocar wireless para os cliente que tem essas melicias pois assim ficaria super tranquilo para trabalhar,ai que vem as duvidas, eu ofereço 5 planos 200 kbps 500kbps 1 mega 2 mega e 3 mega,conseguiria eu atender novos clientes com essas velocidades no 2.4 com as minhas setorias ? a que distancia ? se não qual a melhor solução pois andei pesquisando 5.8 e as ubiquiti,minha duvida e qual melhor material pra atender meus novos clientes e com distancias inicial não superior de 3 a 4 Km tendo clientes tbm perto a 300 metros ou seja ira ser variavel as distancia mais inicial não superio do que 3 a 4 KM inicial.pessoa ajuda de todos qual materia para eu compra tanto para mandar o sinal tanto para receber nos clientes,onde compra essas informações todas os pro e os contra.favor de suas opniões.