Tenho a possibilidade de contratar link com 2 operadoras, Intelig ou GVT. Qualquer escolher? Alguem ja usou as duas.
Sao 10MB FULL, as dua vao vir por Fibra. GVT 110 reais mais barato por MB, mas estava pensando mesmo e na qualidade.
Tenho a possibilidade de contratar link com 2 operadoras, Intelig ou GVT. Qualquer escolher? Alguem ja usou as duas.
Sao 10MB FULL, as dua vao vir por Fibra. GVT 110 reais mais barato por MB, mas estava pensando mesmo e na qualidade.
Oi amigo, em qual estado vc esta?
Atualmente tenho link intelig, não tenho nada a reclamar, mas gvt parecer ser uma boa escolha já que eles entregam adsl a 100mb com muita estabilidade.
Desculpa eu não fiz por mal....entregam adsl a 100mb com muita estabilidade.
Santa Catarina
Eles entregam ADSL aqui tb, mas o upload e de 10%, e nao tem comparacao de Link com ADSL, tempo de resposta deles e diferente tb, e tem algumas pessoas reclamando que antes o ADSL deles eram excelente, mas parece que mudou um pouco, pq vendendo 100MB, 50MB, nao e facil manter a qualidade dessas.. come sses preços...
Sim o up chega no maximo 10% (proposta) porem apenas 10% do proposto eles garantem.
No topico não falei para o moço pegar ADSL (tem ser dedicado mesmo), apenas respondi que: Uso intelig não tem o que reclamar, a GVT deve entregar tranquilamente seu link dedicado já que particularmente ao vejo reclamações sobre o ADSL (pelo menos aqui no meu estado que a operação deles tem pouco tempo) imagina se o serviço contratado for link dedicado
Abraço.
Última edição por gladstony; 25-04-2010 às 10:17.
GVT entrega até 100mega para o cliente, porém:
- 3 Megas = ADSL (par metálico)
- 10 e 15 Megas = ADSL2+ (par metálico)
- 35 e 50 Megas = VDSL (par metálico)
- 100 Megas = FTTH (fibra óptica)
colegala fala os preços... so para comparar como que a gente paga aki.
Promoção Intelig por tempo Indeterminado, já com roteador e sem tx de instalação:
10 megas R$ 5.659,03
15 megas R$ 6.609,03
20 megas R$ 8.309,28
30 megas R$ 11.952,00
AL - Maceio
BA - Camaçari, Candeias, Feira de Santana, Madre de Deus, Nazaré, S.F. do Conde, Salvador, Simões Filho
CE- Fortaleza
DF - Brasilia, Brasilia, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Riacho Fundo, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho, Taguatinga
GO – Aparecida de Goiânia, Goiânia
MG - Belo Horizonte, Betim, Contagem, Nova Lima, S. Sebastião do Paraíso
PB – João Pessoa
PE – Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Recife
PR – Curitiba, São José dos Pinhais
RJ – Campos dos Goytacazes, Macaé, Niterói, Porto Real, Rio de Janeiro
RN – Natal
RS – Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Porto Alegre
SC – Blumenau, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville
SE – Aracaju
SP – Barueri, Campinas, Hortôlandia, Jandira, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São Paulo, Sorocaba
Caso tenha interesse entrar em contato comigo por email ou fone.
Grato,
Anderson Alexandre
TIM 12 9786-6202
Email/MSN [email protected]
Amigo,
não tem como você fazer um 50/50 não?
Depois que comecei a usar 2 links de operadoras diferentes meus problemas diminuiram 90% com quedas.
balanceei eles com o PCC e tá sossegado.
disse para ele comprar 50% do link que ele quer em cada operadora.
invez de comprar 10mb da gvt, comprar 5 da intelig e 5 da gvt.
Como o amigo acima falou, se você precisa de disponiblidade no link seria interessante ter 2 links com operadoras diferentes, no meu caso já usei de tudo e quer saber minha opnião ? é quase tudo igual o que muda é o serviço prestado e a localização, pesquisa na sua região se há problemas relacionados com essas operadoras.