byll brother outro erroAnexo 0
byll brother outro erroAnexo 0
O erro esta na pasta Connections que tem dois arquivos data.php e loja.php q precisa ser editado com os seus dados de administrador do banco de dados, que no seu caso o login seria admin e senha em branco.
vou tentar modificar isso aqui
uma duvida sao dois arquivos, data e loja< preciso editar os dois
com admin e senha em branco
opa tudo indo certo passei pra outra pagina continuando aqui logo mas posto se tudo der certo vou fazer o video
deu certo agora na hora de cadastrar os planos no data base selected
Boa Noite
Amigos, Eu Estou com um grande problema, meu xampp ele so da start na opção 2, 3 ,4 e eu nao consigo, abrir a pagina http://localhost/phpmyadmin ela nao abre, ela da pagina nao encontrada
Alguem pode me ajudar, estou muito afim
Aguardando,
o amigão que fez o programa nunca mas apareceu por aqui =|
Vc Sabe Outro Gratis, Fernandojrjr10 ?
PQ Ja Tentei De Todas As FOrmas E Nao Consigo =/
Aguardando Resposta
Provável erro com mysql. qual windows vc usa? se for o 7 em alguns caso ele da erro irei postar uma nova atualização em breve.
windows xp
ta dando esse erro ai
vou postar uma nova atualização q não precisa fazer aqueles passos apenas instalar como qualquer outro programa.
eEntendo baixe novamente la em cima e siga atentamente os passos.
Anexo 0 quando vo cadastrar os planos da isso ai
e ai fera tem como resolver ?
eu estava no win 7 e nao tinha conseguido, agora tou fazendo no XP E ta indo,
Quando chego na etapa de ditar a data.php e a loja.php eu coloka admin e senha em branco da o mesmo problema do FERANANDOJRJR10,
Aguardando REsposta!
o problema ionorrr é q byll nunca fica online ou nunca me aceito no hotmail, tenso...
ola boa tarde, estava fazendo um pesquisa relacionada com gerenciamento clientes no mikrotik e encontrei seu sistema fiz alguns testes e funciona muito bem.... gostaria de saber se tem alguma atualização...
Estou melhorando para facilitar, prendendo sim por uma atualização testada na versão 5.5 mikrotik.
ate agora o meu não funcionou =)