flw precisando!
flw precisando!
Trabalho com consultoria amigo.
Te indico o que usar e como usar; Não vendo equipamentos. pra isso temos aqui no site lojas que são sérias e vendem os equipamentos. Se precisar de configuração, instalação ou projeto, ae posso te atender ,ok.
Respondendo sua ultima pergunta, podes ir até mesmo de bullet m5 ligado a uma antena 24 ou 27dbi 5.8ghz (zirok, visiontech,aquario, etc etc etc...) voce escolhe a marca.
O importante é que o bullet não tem perda de sinal pois vai acoplado diretamente na antena e é bem barato.
Abraço.
Eu estou usando Bullet em alguns pontos, mas se quiser rendimento mesmo vai de RocketM5-HP com as Dish de 34DB, vc diminui a potencia do radio e vai ter mais opções de trabalho, como aumento de potencia caso precise, podes tb diminuir a pontencia caso haja muita interferencia., entre outros pontos... o ultimo enlace q eu fechei consegui 200mb Half com Rocket, se quiserem ver o gráfico dos testes de banda q eu fiz, depois eu posto aki.
as vezes conseguimos uma banda boa, mas quando é colocado tráfego na rede o AirMax Quality e o AirMax Capacity caem muito, isso pode ser interferencia.... falta de energia, e outras coisas mais... dica, se precisar segurar a banda do radio use um cabo POE bem pequeno pra não perder amperágem quando a solicitação de banda for maior, pois quanto mais tráfego for solicitado pelo radio mais energia ele vai consumir...ok.. flw
Bom pessoal o que eu percebi aqui é que pra poucos usuarios o bullet e a roket são imbativeis, mais se tiver muita gente em sima falta processamento, testamos das duas maneiras um par de roket e um par de oiw com xr5 e mkt rb433ah, no mesmo enlace a nos testes sem fluxo a roket passava facilmente 50M e o mkt 40 com nstream e turbo com clientes o roket não se deu bem com conexões simultaneas.
Com RocketM5 HP, já montei enlaces com 40km passando 98mb Full, ou 196Mb Half... usando antenas Dish de 34 e rocketm5 hp em 40Mhz, tx power em 27dbm e AirMax ativado.
testa aí.. depois posta aki pra gente..
flw
no site da anatel tem toda a lista de homologados.
SGCH - SISTEMA DE GEST
Nome do fabricante= ubiquiti
e marca na frente a opção "contendo" vai aparecer todas as devices certificadas.
precisando de informações adicionais me add no msn..
[email protected] ou me mande um e-mail [email protected]
Bom dia Pessoal,
Estou precisando de um técnico Wireless na região de Campinas.
Alguma indicação ?
estou em SP participando de uma feira, seria somente para fazer o enlase ou fichar, caso precise de suporte para instalar podemos combinhar e já doiu trenamento para seu pessoal se for isto que precisa,