Olá caros amigos,
Dentro em breve, o departamento que trabalho estará se mudando de prédio em breve, e a estrutura de rede está toda pronta p/ receber a mudança.
Foi instalada uma LP de Dados pela Telefônica, cuja está ligada à uma RB450G, onde já configurei as interfaces, IPs, rotas, DNS, DHCP Server, firewall, queues e hotspot. Os PCs da rede interna estão navegando normalmente, mas o problema que não estou conseguindo resolver é o acesso remoto ao OS Router da RB, pois como ainda não mudamos, gostaria de realizar testes de configuração à distância p/ se preparar a resolver problemas em horários q eu não esteja no prédio novo.
Eu digito no navegador o IP fixo fornecido pela Telefônica e não consigo o acesso à RB. Também criei uma conta no change IP p/ acessar remotamente a RB a partir de um nome escolhido, e também nada, além disso, tento também pelo wimbox com o IP, usuário e senha, e nenhuma resposta.
Aposto que seja alguma configuração de acesso, liberação ou porta dentro do OS Router, e como já ralei bastante e ainda não conseguí, apesar de ainda estar testando de várias formas diferentes, gostaria de um "help" do pessoal expert do fórum !
Desde já agradeço a força !