mas o nosso nano é diferente!!!
Haha, deve ser que um é da china e outro é de (BEIJING) kahuekahe!
Que merrrrrrrrrrrrda !!!!
Mostrei esse áudio para nossas atendentes, elas deram grandes rizadas, que coisa horrível, tentando enganar o cliente, e o ((suposto vendedor)), que vergonha, como uma empresa coloca uma pessoa completamente despreparada, mentirosa, sem vergonha na cara PARA ATENDER O CLIENTE.
Por isso que sempre digo, por causa desses caras ai, que nós que prestamos um serviço de qualidade aos nossos clientes levamos nas costas a fama de INTERNET RUIM.
Não acredito.... isso é montagem não? Pegadinha?
Acho impossível que alguém faça isso , mas se for verdade .... isso é caso de polícia.
Estelionato descarado.
'...o deles é via rádio, o nosso é wireless.. ' = estelionato
isso é um ladão, ele deveria estar preso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A net dele nao tem Mega, tem Mega Poneis
ha meu a internet do cara deve ser boa e via wireless... não é via radio...
em horário de pico ela aumenta a velocidade? meu Deus me ajude.
estes tipos de pessoas que me fizeram fechar alguns de meus negócios
estes tipos de pessoas enganam, fico triste pois são como duas crianças conversando
cliente e vendedor os dois não sabem nada... mesmo que o vídeo seja uma trollagem
isto existe de verdade.
É impressionante retrata a pura realidade.
Da para perceber que os dois não sabem o que estão vendendo não tem conhecimento e só dizem besteiras.
Já vi vários destes na Santa Ifigênia em SP em lojas comprando equipamentos é uma comedia.
Tem um de Rio Grande da Serra que exatamente isto o cara fala com firmeza mais só besteira, vi ate ele mandar pelo cabo de rede elétrica 110V ate o telhado de um cliente, imaginem mandar corrente 110v pelo cabo de rede junto com dados em um par do cabo de rede.
Baseado no que já ouvi de vendedores ( e o que já ouvi os nossos vendedores e atendentes dizendo pro cliente ) , acho verdade sim. Nem creio que seja tanto de malvadeza, mas mais porque as empresas dizem rapidinho o que são as coisas e como funciona, e largam o vendedor pra se virar. Daí quando o cliente pergunta algo que sai do pouquinho que ele sabe, o sujeito fica espremido e inventa essas pérolas.
Só pra citar um exemplo, já falei com a central da vivo, recentemente, quando eles ligam pra oferecer plano. O cara tava muito insistente, daí disse que aceitava o plano se ele me desse um celular da Nokia ( esqueci o modelo, catei na internet na hora ) e me garantisse que o celular ficaria funcionando no sistema CDMA até o final do ano que vem .... O cara até consultou com algum supervisor ( disse ele ) , jurou que sim, que não tinha problema..... daí minha consciência pesou ,e eu perguntei : "Mas a Vivo não vai desativar as antenas do CDMA até o final de Setembro agora ? " .... eh eh ....
O pessoal não tem preparo, o cara um dia tá vendendo camiseta numa loja do shopping, sai de lá e depois de um mini treinamento de dois dias tá vendendo celular.... ou internet via rádio ....
forrest gump o contador de historias, com suas historias e mentiras...rsrsrs
kkkkk.... Aparece cada vendedor viu...
A minha é via wireless, a de vocês é via radio, minha net é melhor que de todo mundo aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ja vi cara vendendo 10 mega aqui em 2.4 banda B, acreditem se quiser.
Sempre tem dessas nesse ramo.
PUTZ
Sou anapolino e afirmo que essa cara nao é de anápolis! nao pode ter tando burrice em uma só pessoa!
Ai sim nessa eu vi Vantagem oASKDASODKSADOAKDSAOKDASOKDSAKdsakokaos
10 MB em 2.4? ME ENSINA ESSA MAGIAA MERMAO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
So tem loco nesse mundo..
Júlio
OBS: a MINHA E VIA WIRELESS!! (WTF?) ALGUEM DA UM DICIONARIO PRA ESSE CABRA!
Se a dele e VIA WIRELESS a Minha e VIA WI-FI kkkkkkkkkk
croko o wi-fi dele é de graça, pelo menos ele diz isso pro pessoal la rsrrs
O vídeo foi removido... alguém sabe se está em algum outro site?
Achei o video em outro link
Valeu, Remulo... esse sujeito é uma peça rara... e o que mais me impressionou foi a frenquência "diferenciada" do provedor dele: 4.0... "só a gente que tem..."
Durma com um barulho desse...
heheheheheheeheheehehe,...... alguem tem o telefone deles....... porque a minha é grande e fina tbm...... eu ri demais disso..... tenho certeza.........kkkkkkkkkkkkk
mas agora é serio..... algum vendedor ubiquiti ai no topico..... porque nao vou mais instalar as nano m5..... porque elas nao prestam.... alem de ser 4.0Ghz ela nao é grande e fina......