hotspot.rarPessoal ai esta minha contribuição baseada nas paginas que encontrei aqui logo logo enviarei uma desenvolvida por mim mesmo...
hotspot.rarPessoal ai esta minha contribuição baseada nas paginas que encontrei aqui logo logo enviarei uma desenvolvida por mim mesmo...
Muito bom estes codicos para quem estar começando com MK e queira aprender a fazer seu propio hotspot.
Obrigado por compartilhar tanto conhecimento.
Aqui uma pasta do 4shared com 40 modelos, todos reunidos daqui mesmo do fórum.
4shared folder - Tutorials Mikrotik e MK-AUTH
E para quem quiser novos personalizados e com integração ao MK-AUTH, faço bem baratinho
Hotspot Personalizado - Galeria
Veja 2 prontos:
GIRA PONTO - Informática LOGIN
COPY CENTER
Última edição por amilton; 04-08-2011 às 00:20.
Estarei baixando e dando uma olhada em cada um deles
Quem é iniciante é bom pegar uns para estudos!
bem amigos para fazer uma pagina assim se deve entender um pouco de flash e html...
obrigado votem!!!
Adicionando mais um que fiz a poucos dias
FAST CONNECTION - Turbinando sua internet
Galera boa noite estou terminando um projeto que venho trabalhando a 1 mes mais ou menos agora so falta um detalhe liberar o G1 no mk porq quando eu jogo a pasta no mk o g1 nao aparece ja procurei mais ate agora nao achei nada alguem sabe de alguma regra pra liberar o G1 ? ja agradeço pela força de todos
Peguei uma página que algum postou no forum e fiz as modificações e ficou assim:
Download skydrive: https://skydrive.live.com/?cid=48d72...D94E810220!105
Pra baixar e so clicar no nome do arquivo que o download começará
Agora eu tenho algumas duvidas:
Ela vai logar e funcionar corretamente?
Tem jeito de ocultar esse texto para que ele so apareça na tela de login quando for preciso $(if chap-id) $(endif) $(if error)$(error)$(endif)
Última edição por AT4EVER; 19-09-2011 às 15:37.
Pegue um hotspot e modifiquei ele a meu gosto, e coloquei ele no mikrotik mas na hora de
logar apareceu desse jeito:
Alguem poderia por favor me ajudar a arrumar o código da pagina para que ela apareça no mikrotik do mesmo jeito que ela parece localmente no navegador e dêe para os clientes se logarem normalmente nela?
Esta é a minha página:
MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
fala rapaziada link dedicado no rio de janeiro a partir de R$ 290 entra em contato
Havia um tempo que eu não editava ou melhorava um hotspot, mas parei um tempinho para dar uma tunada neste que peguei aqui mesmo.
Editei várias paginas, e adicionei outras:
Paginas de avisos por código: o cliente recebe um código que representa a cobrança ou bloqueio, evitando constrangimento para o cliente.
Pagina de aviso de infecção: para cliente com possível infecção por virus.
Pagina de Login sem popup
Hotspot para manutenção de link: hostspot adicional e editado com pagina de manutenção, o cliente conecta normalmente e é redirecionado para pagina de status com aviso de manutenção.
Suporte Online via MSN: qualquer pessoa vai poder entrar em contato com seu msn, independente de ser cliente ou não, no chat online na pagina de contatos.
Essas são as principais mudanças, há várias outras não tão significantes e perceptíveis , mais funcionais.
Lembrando que para o funcionamento perfeito da página do hotspot, o mikrotik deve está previamente configurado.
Meu hotspot funcionando:
Arquivo:
http://www.megaupload.com/?d=Y3J6Q9SD
Última edição por Demo Bill; 14-11-2011 às 21:53. Razão: link do arquivo com problema.
Interessante, tem como mostrar as demais paginas?
Jovem, baixa o arquivo que esta tudo la, só editar o nome do provedor e telefone, colocar dentro do mikrotik e claro ter as configurações necessárias para o funcionamento correto do mesmo.
interhome, abaixo da imagem tem o link para o arquivo hotspot.rar que esta no 4shared, testei e ta baixando beleza.
4shared.com:
The file you requested has limited access: Publisher only.
http://static.4shared.com/images/butSync2.gif
Opa, já coloquei em outro local, mandei la para o MEGAUPLOAD.
Meu hotspot funcionando:
Arquivo:
http://www.megaupload.com/?d=Y3J6Q9SD
Última edição por Demo Bill; 16-11-2011 às 19:52. Razão: add link