Postado originalmente por
Acronimo
nossa classe é desunida, os professores quando quer algum aumento, vai pra rua, e faz greve, os correios a mesma coisa, nos estavamos vendo o pais anunciar um monte de balela e so vamos no forum e postar "vai acontecer isso to com medo"
por que nao organizamos uma marcha ate Brasilia, e chamar a atenção, por que parece que nos nao existimos, pagamos impostos e nao sao baratos, somo vistoriados, e ai anunciam velox a 39 reais, e fodas é nos, que legalizamos, e geramos, empregos,
me fale, pessoal, se por ventura, a velox em 1 ano colocar net em todas as cidades do pais, com qualidade a 39 reias, o que vamos fazer? eu não tenho uma outra fonte de renda, que me de o ordenado que meu provedor da, falamso que é politica, falamos que nao tem como, mas gente, a Oi é enorme, tem muita grana, a telebras tem muita grana a sky nem se fala, a gvt tb não fica pra traz, se eles quiserem e achar que é um percentual de ganho de 9/10 obvio que eles irão investir, é muito ruim ler uma noticia dessa "sky vnder internet" ou "velox é a 39 reais" etc, ai nos acomodamos quando alguém fala "é tudo politicagem" ou "nao tem como ter qualidade com este valor" gente vamos ter os pés no chao, obvio que se quiserem vão ter, e o governo ta se lixando pra nos, mas ao invez de fazermos algo, queremos postar aki pra no outro dia, vir no mesmo post e ler uma notica que nos deixa tranquilo, isso é apenas dar tempo ao inevitavel,