Bom galera, sou iniciante no Mikrotik e comprei recentemente por curiosidade uma Routeboard Mikrotik RB750 com 32mb de Ram e 64 MB de Storage (Memoria de armazenamento), falaram me tanto do Hotspot e vantagens do Mikrotik que por curiosidade acabei comprando um já que não e tão caro quanto eu imaginava, meu problema e o seguinte: Possuo um roteador Aprouter operando com 64 MW em 2.4 em b (11 MBPS) ligado a uma Omni externa de 12 dbi que esta funcionando muito bem (tudo Homologado pela Anatel) (meu link e ADSL Velox de 11 MB que uso apenas na semana nos dias e horários comercias), so que agora eu preciso interligar a Routeboard MK ao WR254HT com Firmware Aprouter 9.3 de maneira que o MK passe a gerenciar a rede em modo Hotspot (já configurei o Hotspot mas o problema e que so pede a senha uma vez), e pior, se tenho por exemplo 2 clientes cadastrados o primeiro que conectar cai na tela de login e quando ele autenticar a autenticação dele vale para todos na prática os outros navegam direto sem cair na página de login (da a impressão que a routeboard considera que o unico cliente que existe e o aprouter e não os clientes do ap de tal maneira que se um autenticou vale para todos), o Aprouter esta em modo Gateway e ap com dhcp ativado, liguei a routeboard no modem adsl roteado e o MK RB750 via RJ45 na Wan do aprouter, mas ate agora não decifrei o que esta ocorrendo, quero disponibilizar a internet via Hotspot Gratuitamente (sem compromisso pois não cobrarei nada pelo acesso via hotspot) para os meus vizinhos aos Domingos e Feriados, mas preciso ter controle de quem e que velocidade poderei liberar para eles para não comprometer todo o meu link pois quero apenas disponibilizar gratuitamente a velocidade no dia e horário que eu não esteja usando (como as vezes eu vou usar Domingo quero separar um pouco da velocidade para mim e controlar o restante para ser liberado gratuitamente), alguem sabe como faço para o Aprouter repassar o MAC e ip dos clientes para a Routeboard Mikrotik, tenho que colocar em WDS + AP + Bridge para dar certo?