Olá, espero que vcs fossam me ajudar..
Eu tenho um cloud server na uolhost. E lá eu hospedo um server de half-life. è a mesma coisa que o CS é apenas o modo de jogo. Mais isso não importa, vamos dizer que é um server de CS!!!
Eu uso linux (ubunto) mais quero mudar para o CENTOS...
Vamos lá, meu server esta sendo atacado, isso geralmente ocorre anoite, e eu sei que é ataques, por q quando eles ataques elem mudam o nick "hacker"; vo te derruba; posso ficar tentando a noite toda, bye bye etc...
Quando eu bloquei o ip dele, depois de uns minutois eles voltam, com outros IPs, e a faixa de ips geralmente é de fora, 83....;72...;187.....
quando eles atacam, Não sei como, mais eles derrubam a internet de lá, tipo, primeiro ela começa a falhar (ex: se eu começar a pingar, ele fica falhando,) e se eu deixo o server on ainda, a internet toda para, aí eu tenho q espera 1 dia ou mais pra voltar sozinhu.Só volta mais rapido quando entro em contato com o suporte da uol e eles arrumam pra mim, aí ela volta em menos de 1 dia...
O problema tambem não é lá na uolhost..Porque eu tinha um server em casa, e acontecia a mesma coisa, a internet parava, eu ficava com tudo certo, IP, gateway, dns, TUDO..Mas a internet não dava acesso..Por isso o problema não é com eles..é ATAQUE MESMO..
Gostaria que me ajudassem, a configurar o IP tables para meu server, para ele ficar monitorando certinha e não deixarem derrubar minha internet..
Um jeito eu sei que tem, porq tem mais pessoas q tem server e o deles Não caem..
Alguem pode me ajudar ?? Se precisar de mais explicações me avisem...
espero que possam me ajudar a conf. pra não ter mais este problema
Obrigado..