Abrindo esse Tópico para informação e pesquisa de equipamentos que mais deram dores de cabeça no ano de 2010 e nesse ano de 2011.
Para Min os Piores desses ultimos 2 anos Foram 2.
o Primeiro, o Cartão R5H da mikrotik, aonde comprei umas 20 unidades a 1 ano e 6 meses atras, e hoje queimou o ultimo. Os Maiores problemas são: Ligar eles sem estar conectado a antena, em 80% dos casos queimava, outro negocio que me deixa puto da cara é, ex: se ele ficar trabalhando uns 3 meses sempre no mesmo ritmo, e dai vc resolver mudar algum canal, ou algum outra configuração, e ele começa a esquentar , dai apartir disso acha sinal mas não conecta mais. hj precisei mudar um canal do PTP, adivinha? Esquento os dois lados e não subiu mais o PTP. Graça a deus era o ultimo ptp com essa tranqueira.
O Segundo, Linha 900 Mhz da Ubiquiti, essa sim, uma verdadeira me.....a, o primeiro par de Nano M9 Loco funcionou show de bola, totalmente se visada, e ficou muito bom, comprei mais 3 pares, coloquei pra funcionar, tambem foi bem, agora apos uns 5 meses perderam a potencia, estão a maioria em -90 quase todos eles, não vai a internet, comprei uma setorial+Rocket coloquei de um lado melhorou o sinal e nada, troquei o radio do cliente, nada, atualizei as versões, tudo a mesma porcaria. em um dos pares, coloque bullet2 + grade aquario, fechou o enlace pro cliente com -80, e ficou muito bom, mas muito bom mesmo, em se comprar com a bagaça em 900 mhz da ubiquiti.
Para quem não quer se encomodar, vai a a minha sugestão.
Mas alguem teve problemas com outros radios, ou os mesmo?
Vamos fazer uma ação comunitaria para termos menos dores de cabeças