humm rocket titanium ,porta giga planos de 1 a 100 mega sera que não e o fim das grandes ?
humm rocket titanium ,porta giga planos de 1 a 100 mega sera que não e o fim das grandes ?
Rocket titanium? onde vc viu esta informacoao, e uma boa hem
aqui mesmo olha ai :
https://under-linux.org/f308/nova-ve...ce-las-151979/
Cara nao tinha visto kkkk, a cabeca nao ajuda as vezes
como eu disse não e precizo arrancar os cabelos a tecnologia wireless ta engatinhando e a ubiquiti ta no caminho certo ja pensou um radio de 300 conto que da para vender de 1 a 100 mega e o pesadelo das grandes um negocio destes em nossas mão e o fim delas .
skavulska
em que parte que fala de 1 a 100 megas por cliente?
de onde voce tirou isso?
creio que em 5.8 seja dificil de se prometer algo do tipo.
para isso, eles teria que melhorar o processamento, memoria do equipamento e ainda usar algum outro padrao diferente do que eles ja usam
----- Edit
Legal o Tough Switch... economiza espaco e ainda liga 8 equipamento... mas eu particularmente Nao gostei do tough switch.
Prefiro switch com vlan a usar esse tipo de Switch na torre...
acabei de ver o rocket titanium, mas nao vi aonde fala o througput por cliente e quantos suportaria... muito menos aonde fala que existira painel para ele... visto que so foi mostrado o Disco.
pela pesquisa que fiz, esse novo rocket sera 3x3 MIMO
aqui em são paulo pelo menos link ja ta mas facil de arranjar .
eles não iam colocar porta 1 giga a toa mas de 100 mega com certeza vai trafegar huahuahuahauhah
num vejo a hora de por a mão
naldo
fim das grandes
eu duvido
pois elas tem privilégios, tem frequencia exclusiva. tem tratamento como primário
pagam milhões por faixa de frequencia.
e agente come pelas beiradas
É em 5,8 vai ser dificil prometer muito......
Como o amigo la traz disse....pode melhorar processamento, memoria e etc....
aff antigamente com 2,4mhz so dava para vender 128k ....hoje em dia vender ate 5 megas não e impossivel voces acham que no futuro so vai piorar .
vai ser baixo astral assim la em brasilia ,voces esquecem que voces trabalham com tecnologia e tudo e possivel.
como q funcionaria o 3x3, pq 2x2 sabemos e usa as duas polaridades, sera que usaria mais de um canal?
o poblema é q para nos pequenos a grande realidade eh q so sobra o resto mesmo... como diz na biblia as migalhas que caem da mesa para os cachorros... doq adianta 10 20 30 ou 100mb se soh temos o 5,8 para trabalhar, e que em alguns lugares ja ta virando 2,4... na minha cidade mesmo tenho um concorrente que tem 4 torres tudo em 5,8 e ja ocupa quase tudo, soh me sobra uns canais para fazer os ponto a ponto e mesmo assim ainda tenho que ficar fazendo rodizio de canal...
eu tambem acho que a saida do meio e do gps
para quem esta começando com certesa vai ajudar bastante, principalmente para o bolso, vou aguardar a chegada dele no mercado brasileiro pra fazer os testes.