Apoiado, morte aos nerds que usam Microsoft.
Apoiado, morte aos nerds que usam Microsoft.
Desculpe o comentário off, mas colega, com este tipo de apologia se dá base para que nós, que usamos linux, também sejamos criticados... :roll:Postado originalmente por odbc
e agora....programo sobre a plataforma microsoft em meu trabalho?! Irei Morrer por causa disso? Adeus! :cry: ops:Postado originalmente por odbc
Eu amo o linux! acho ele melhor em quase tudo, mas como não estou na decisão de retirar os OS windows e por linux, não tenho como fazer nada...
eu não critico os usuário de windows, mas sim vários administradores huahuahuauhahua....(burros)... o daqui da até medo.... eles ficam a merce das empresas terceirizadas pra configuração dos servidores, firewall, compartilhamento da net, arrumar hardware, etc...o unico trabalho que tem é: configurar outlook, verificar o porque deu pau no computador e mandar arrumar, atualizar antivirus, e fazem um suporte porco aos usuários... Sem contar que pra eles microsoft no céu e eles na terra..... Quando dei a sugestão do OpenOffice aqui falaram que não iria ter vantagem..etc..etc...
Mas agora o OpenOffice ta quase na empresa toda...
carak....se isso eh ser administrador uindous, quando eu desenvolvia em vb eu tambem era admin e nem sabia....uhauhahuauhuauhua :lol: :lol: :lol: :lol:
Cada plataforma tem suas diferenças, respeitá-las é profissionalismo...
Profissionais, RESPEITEM o concorrente... (prefiro linux)
O ponto crucial eh...
novidades... assustam o povão...
eu sinceramente qdo vi linux a primeira vez no Senai.... xinguei todo mundo.. "SO feio do kralho...igualzinho o DOS do Windows..."
umas duas aulas depois... e lendo um poko sobre o assunto... eu comecei a gostar do garoto... vi q nele vc tem total admin do sistema... o sistema naum te esconde comando nenhum... (caso vc naum faça issu sozinho)
acabei o tecnico no senai .... e pronto... eskeci linux... soh vim mexer dinovo qdo entrei no garimpar... (graças ao bom Deus vim pra kah)... dai na pratica sim.. eu vi... q linux eh mto phoda... e mto irado....
eu tenho uma opinião... e acho q vcs vaum concordar cumigu
LINUX eh mais legal q outros pq eh "dificil de configurar"
eu realmente me divirto tentando instalar os negocios e batendo a cabeça... fora q ver o SDM tentando instalar alguma coisa e naum conseguindo eh mto engraçado... ahuahuaa....
mas fora issu o sistema eh show de bola.... DIFICILMENTE trava... e fora uma infinidades de vantagens sobre Windows q vixi maria....
mas eh issu... cada um com seu gosto... existem pessoas q conseguem deixar um windows rodando bunitinho... tipo meus professores do senai... o server lah era manero... NT zaum.. bombando.... maaaaaaaaaaaaaaaaaassss..... depois q apareceu linux lah... adivinha pra q so eles mudaram o server ???
ahuahuahauahuahuaa
preciso nem falah mais nada....
:twisted: :twisted: :twisted:
olhae mais uma pra lista
https://under-linux.org/modules.php?...=14309&forum=7
1c3_m4n,
ta feio mesmo..ainda existe muitos topicos abertos atoa..ocupando espaco e fazendo com que perca-se tempo lendo coisas que ja existem tutoriais ate demais..
abracos
epf
tah imbaçado... aparecendo um indio atras do otro aki no underlinux.... hauhauhauahua...
me estressei akela hora... olha lah...
:lol: :lol: :lol:
eu vi hahahahah
alias eu ach oq agente devia postar uma noticia no site principal assim
"Descubra como tirar do serio os moderadores deste eoutros foruns"
e coloca lah o guia do e-mala
pq nao colo9ca uma enquete com o cara mais e-mail da under?
Bem q eu queria mas num da pra fazer isso.... citar nomes vai gerar mta confusao... num podemos prejudicar o site por causa de meia duzia de "Joselitos" hahahahah
quem assiste Hermes e Renato vai me entender
Enquete: Qm vc acha q são os mais malas do underlinux ?
1. Akeles q criam topicos estilo: HELP !!!, #AJUDA#, ####SOCORRO###,
2. Akeles mal-agradecidos: q te xingam por vc naum "corresponder as expectativas"
3. Akeles q naum saum mal agradecidos, mas tb num agradecem
4. Akeles q se cadastram e tiram sua duvida e num voltam nunka mais
5. Akeles q fikam postando 100 objetivo nenhum enquetes mirabolantes no meio duma mensagem.... hauhauahua
:lol: :lol: :lol:
Acho isso bem desagradável... tem pessoas que quebram altos galhos e não recebem ao menos um feedback... isso é importante para a solidificação de um grupo.Postado originalmente por LenTu
pode votar em 2???? odeios essas duas coisasPostado originalmente por LenTu
ae Sukkubus: HAAAAADUUUUKEEEEENNNNN
aki ateh pode votar em 2.... mas agora criei a enquete... podem votar por lah....
:lol:
HAAAAAAAAAAAAAAA.....MEU DEUS.....ASSIM NAO DA, esse topico tinha q ser a pagina inicial do underlinux.....pq***
"S - O - C - O - R - R - O"
o cara deve ter levado mais tempo pra escrever isso do q o topico, porra...q q custa colocar um nome mais bunitin.....
Quando os caras postarem mensagens de sse tipo S-O-C-O-R-R-O , respondem eles assim:
Policia 190
Bombeiros 147
huahauhaua
abracos
atenciosamente
epf