ola galera como posso fazer para criar ex: um lista de 20 usuarios de 1h, mais 20 de 30 minutos e tals... um modo que possa criar isso automaticamente e que faça a autentificação no propio MK. obs as configurações do mikrotik para hotspot ja estao feitas so queria alguma coisa que pudesse facilitar meu serviço ja que ficar criando esses clientes nao mao da mow trabalho. se alguem puder pelo menos me da uma ideia do que é necessario fazer agradeço muito... Última edição por renantrix; 28-10-2011 às 18:25.
Traduzindo
Boa tarde amigos forenses, tenho algumas duvidas com relação a forma de trabalhar com hotspot..... pretendo ativar
em meu servidor autenticações baseados em periodos de tempo! por exemplo: preciso que alguns usuarios tenham acesso a internet no periodo de 60 minutos e que outros tenham acesso a internet no periodo de 30 minutos, tambem gostaria de saber se tem como automatizar esse processo para evitar trabalhos repetitivos a cada usuario diferente que quiser usufruir de meus serviços?
(Abaixo seguem informações que faltaram no texto complicado acima, podem ser verdade ou não apenas acrescentei para tornar o trabalho de quem estiver disposto a ajudar mais simples!
Espero que o criador do topico especifique qual das alternativas abaixo e a correta ou se não for nenhuma delas que cite o seu caso!)
Primeira possibilidade:
Informo ainda que esses 20 usuarios são fixos possuo uma lan-house quando a pessoa quiser usar meia hora ativo o perfil de meia hora, quando a pessoa quiser usar por uma hora ativarei o perfil adequado a ela!
(se esse for o casa aconselho utilizar um gerenciador de lan-house).
Segunda possibilidade, possuo uma rede wirelles em um local publico e gostaria de vender planos de acordo com o tempo que a pessoa quiser contratar.
(procure um sistema de gerenciamento de MK a maioria deles faz isso de forma bem simples e menos trabalhosa que direto no MK).
Boa sorte