Postado originalmente por
catvbrasil
Infelismente é verdade mesmo, pepoclv...
Os caras podiam me avisar com uns 20 minutos de antecedência, mas infelismente as coisas são assim...
Digo só que não desanime. O "espírito" do MUM é esse... Foi como eu falei na palestra, isso é investimento e mesmo que as vezes não se aproveite de tudo, você ganha bastante conhecendo as pessoas, conhecendo seus cases, sabendo das novas tecnologias e tendências...
Também como eu falei, muitos acham que o MUM é só para falar de mikrotik, porém a idéia é trazer cases e informações ligadas ao nosso trabalho. Quando poderíamos ter milhares de provedores de todo o canto do Brasil para apresentar idéias? É claro que não vamos perder a noção das coisas e fazer como fizeram no MUM de Salvador, onde foi falado de uma solução Ubiquiti no evento da Mikrotik, pois ae é forçar demais. Eu sinceramente gosto de palestrar sobre assuntos relacionados e sempre que possível usar a ferramenta para resolver alguns problemas. Eu acho que assim fica bem legal...
Espero que no próximo seja organizado melhor, que as pessoas que se comprometem em organizar o evento, usem do bom censo também...
De certa forma, obrigado pelo atenção dispensada lá e fico a disposição de todos!!