Maravilha Morpheu, fazendo tudo nos conformes é assim que se faz.
Grande abraço e otima sorte na sua empreitada.
R$ 15.000,00 pronta para 30 metros está num preço excelente.
Conversa com este engenheiro para ver se ele faz para outros estados o projeto. Execução o engenheiro aqui assume. Seria só projeto mesmo.
Tenho procurado por engenheiro para projetar mas todos dizem que não tem experiencia neste tipo de projeto. Até mesmo uma empresa que projeta estruturas metálicas para pavilhões não quiz fazer.
Voltando a questão da caixa. Entendi sim o objetivo. Esta caixa você vai deixar lá enterrada?
posso te indicar um q faz aqui em sp
Tem que elogiar mesmo, porque são coisas assim que nos abre a mente para sempre melhorar.
Abraços.
Opa, conversarei com ele para vc ok! a caixa será desmontada e o vão da caixa de concreto da base será compactado com terra e argila usando o "sapinho" ok, ví na sua assinatura que vc é usuario NIMOC! e estou na duvida ainda de qual cache eu usarei na minha rede, pois a gente tem a meta de adquirir 1000 (hum mil) clientes em 8 meses de empresa, na nossa rede, pois ja tenho 623 kit clientes ja compros, Airgrid m5 de 27 e 23 Dbi somente estes dois tipos para os clientes, nao cobrarei taxa de instalação e nem adesão, somente a mensalidade e o contrato em comodato com o cliente, e mais nada e preciso de um cache bem legal que rode lisinho ok! este que vai ser nosso diferencial para com os concorrentes! Grato.
Airgrid?
As que dão problema com o bico(dipolo/transmissor)???
Cuidado amigo.
Olá Morfpheu,
Belissima empreitada, otimo acabamento e execelente determinação a sua!
No forum tu citou que iria consultar seu engenheiro para fazer ums projetos para algums colegas até mesmos para as torres. As empresas aqui, não sabem trabalhar com esse tipo de projeto ou não sabem fazer o projeto. Se não for pedir demais, também gostaria do projeto tanto das bases como os da torre!
P.S.: Continue postando novas fotos para nós irmos acompanhando!
Desde já fico agradecido!
Olá amigo! td bom? todo o equipamento seja ele por radiação, eletrônico etc... pode a dar problema sim! mas do jeito que vc mencionou todas dão problemas, fale aqui pra mim seu relato pela Airgrid, pq vc as negativa assim? pois pesquisei muito, andei muito atras de uma solução para os clientes e se possível me fale uma melhor solução certo? estamos aqui para trocar idéias ok! Grato
Morfpheu,
Dá uma lidinha aqui oh:
https://under-linux.org/f291/airgrid...rtavel-148471/
Olá amigo, resalientando sua citação ao caso, sim vc me passou um tópico falando que a AirGrid com problemas, mas posso postar aqui vários links de usuarios aqui do portal ressalvando a qualidade e benfeitorias das airgrid nas redes, mas ja sua insistencia sobre á má qualidade dos produtos UBIQUITI para transmissão Sem-Fio, então me fale alguma marca compatível R$$ e com qualidade (superior ou igual à UBIQUITI), pois eu estarei a vontade para testar ok! Grato.
Só para tirar ima dúvida? Como será feito o aterramento destas antenas? O para-raio já está no custo de 15k?
Bom dia,
A melhor opção para provedores é autoportante ..da para colocar toda estrutura..O que inviabiliza alguns projeto é custo.
Olá "Zerubao", já visitei sua empresa em Fortaleza. Aliás, fui até com um amigo comprar uma torre de 30 (estaiada). E aproveitando logo o espaço, queria dizer pra muitos aqui que em termos de qualidade de chapa, pintura e acabamento, não vi torres estaiadas melhores do que as da ICASOL (nota 10).
Meu chefe, em relação aos projetos de torres autoportante, como está?
Abraços.
Morfpheu, você está no caminho certo. O princípio de um provedor sempre é começando por baixo - estrutura de torre. Já vi muitos donos de provedor com dor de cabeça em relação as torres estaiadas, principalmente pelo espaço em relação aos estaios. E pra quem é torrista ):, é muito melhor de trabalhar numa autoportante do que numa torre estaiada.
Quais equipamentos você pensa em usar nas torres?
Abraços
belo projeto, qual as medidas da sapata? largura, comprimento, fundura, e fundura daqueles burracos?
aonde tem lage que imposibilita a furação, o que pretendem fazer?
Quanto saiu o metro das torre? voce poderia passar o contato da empresa que faz as torres?