Alguem ja ouviu o the dude realizar este tipo de monitoramento?
Aqui no meu the dude tenho bastante funções rodando mais não o de ppoe, será que esta informação tem no OID?
Alguem ja ouviu o the dude realizar este tipo de monitoramento?
Aqui no meu the dude tenho bastante funções rodando mais não o de ppoe, será que esta informação tem no OID?
Até dei uma pesquisada aqui e não achei nada a respeito!
eu acredito que tenha alguma oid que informe esta configuração, mais eu não sei qual.
Vou procurar o que fiz aqui e posto; tenho, inclusive, um gráfico (como um histórico) dessas conexões.
Assumo que o concentrador PPPoE está configurado com The Dude e é possível obter dados por
SNMP.
Para o gráfico:
No The Dude clique em Charts, à direita clique em fonte de dados > adicionar (+) > Escolha o concentrador em dispositivo e cole o código
Aplique (já é possível visualizar dados) e crie o gráfico.Código :oid("1.3.6.1.4.1.9.9.150.1.1.1.0")
galera descupa em invadi asim e que eu estou comosando amecher com the dude eu gostaria de saber se esse programa tem capasidade de ver meu pcap tipow temperatura interfaces e como eu faria para emchegar um cliente que ussa nano
fico grato pela ajuda
eu teria que comfigura augo no meu pcap para respoder o the dude ne isso e como eu comf the dude para ver meu pcap
sera que vc poderia meda uma ajuda como eu faso para abilitar o snmp no meu pcap
esta no window estou logado como cliente pppoe
queres me add no msn
[email protected] eu te ajudo e mais facil conversar
me ocorreu uma duvida o the dude fuciona na verçao 3.20 uo so na verçao 3.30
foi bem legal, com o oid que o colega forneceu, ficou perfeito, agradeço a todos pela ajuda
ola tudo bem?
vc ainda tem estes graficos....
grande abraçço
Bom dia!
Seguindo assunto de vocês, que entendem bem sobre The DUDE, vocês sabem se tem alguma forma de monitorar comutação de porta, ou verificar se ouve modulação de porta de 10/100/1000?