Postado originalmente por
wtabr
Boa noite amigos, estou com problemas com uma rocket M5 minha dificuldade e meus dramas a porta lan resolve ficar só em 10 Mbits bom vou descrever desde o inicio, primeiro montamos a rocket com cabo não especifico, ou seja sem ser blindado, beleza dai descobrimos que a porta lan só subia 10 Mbits, colocamos cabo blindado RJ 45 blindados também maravilha resolveu o problema, passou a 100 Mbits, só que teve uma parada esses dias por conta de falta de energia segundo meus amigos, e a dita cuja voltou a 10 Mbits, fui até o local coloquei meu notebook direto na rocket e ele deu 100 Mbits, cheguei na outra ponta aonde a rocket se comunica e realmente estava com 100 Mbits, sábado agora perdi a gerencia dessa rocket pedi ao meu amigo que me ajudasse e ele foi até o local e recolocou a antena no ar de novo, só que quem diz que ela sobe pra 100 Mbits, agora minha pergunta o problema é meu em sendo na rocket ou na ponta da operadora, pois quando eu fui até lá e estava 100 Mbits a outra ponta estava em 100 porém somente passava 10 Mbits, depois como a distancia até minha central é grande até que retornei para testar ele estava passando no minimo 30 M, alguém aqui já passou por isso??
Bom o que eu já fiz: coloquei cabo e RJ blindados, troquei software, testei com outra fonte, só falta mesmo trocar o rádio, alguém pode me dar uma dica desde já agradeço. E outra necessidade minha preciso de um rádio que passe 200 Mbits full de baixo custo, que eu não necessite mexer muito com a Anatel por causa de frequencias, agradeço a todos.