Pessoal vendo link abaixo de 100,00 reais o MB no Rio de Janeiro
Allan Caldas
Pessoal vendo link abaixo de 100,00 reais o MB no Rio de Janeiro
Allan Caldas
Boa tarde Allan,
Poderia dar mais informações?
Para qual capacidade esse valor por Mb? Que tipo de link (dedicado)? qual garantia de banda/disponibilidade (MTTR)? com transporte? que transporte, via fibra ou rádio? se rádio, licenciado ou frequencia livre? de qual operadora? direto de data center de operadora ou através de sua empresa/provedor? suporte 24h x 365d? Tempo de duração do contrato? Cobra instalação?
Desde já grato.
Olá, Allan, seu link chega até Mesquita?
Obrigado.
Ok! 1º de Abril, rsrsrsrsrsrs!
Se for verdade!
Esperamos todos que não seja a Fibra da GVT no plano de 100 megas (DW:100 e Up: 10 )a R$ 499,00.
Isso já estão fazendo a muito tempo.
Vamos lá quantos Ips e quantos megas para sair a esse preço...?
Alam, venho acompanhando o seu trabalho no site e no Youtube, e acho muito maneiro tudo o que você tá fazendo. E esse post caiu como uma luva, pois estou precisando de link. Vou te mandar um PVT pra gente negociar melhor.
Um usuário desse deveria ser expulso.
O cara tem que falar qual a regiào atendendida, o contato, qual a banda mínima etc.
Para o cara do fake: Não é fake nenhum sou o Allan da Vox Telecom já viu meu blog e minha foto? Vox Telecom Bloge meu canal no youtube: allacmc's Channel - YouTube
Para o ryiades:
Costumo entregar o link via radio com equipamentos 5.8, tem SLA de 97%, atendimento horario comercial. O link é um agrupamento de links com BGP (Onde estão Intelig, Telefonica, Global Crossing).
Contrato de 1 ano, cobro instalação sim
....Vendo sim em mesquita, me passe seu contato e faço um projeto pra vc,
Amigo, não sou Fake não sou o Allan da Vox Telecom
Vox Telecom BlogEntre em contato comigo, para realizar o projeto e levantar custos.
Allan Caldas
Pessoal o valor do Link está barateando mesmo...
É claro que esse valor é em excelentes condições ele irá variar conforme o local e banda contratada.
Por Exemplo:
No teleporto acima de 70MB, pegando no meu switch, vendo a esse preço sim!!
Na região metropolitana do Rio acima até 10MB vendo por 220,00 o MB
Esse link tem condições comercial diferenciadas para provedores.
quanto vc faz 100 megas me entregando em nova iguaçu