olá pessoal eu vie aqui pedir a ajuda de algum tecnico a montar um servidor de cash...ja tentei de tudo e sempre da bode, eu quero um so para 30 clientes não precisa se demais nao mais desde ja deixo aqui meu pedido e meu obrigado.
olá pessoal eu vie aqui pedir a ajuda de algum tecnico a montar um servidor de cash...ja tentei de tudo e sempre da bode, eu quero um so para 30 clientes não precisa se demais nao mais desde ja deixo aqui meu pedido e meu obrigado.
amigo de uma pesquizada no forum, mas qual seria sua aplicacao, impresa ou provedor?
amigo. qual configuração vc quer. quer usar estatico ou total... thunder 7 ou 3.1. vc vai gastar media de uns R$ 1600,00. vc me fala que passo as config para vc
Com SpeedR é bem prático, você mesmo instala ele, super simples, porém tem que pagar manutenção mensal.
Mas compensa
hoje a melhor opção
amd phenon x4 965 a 1055t
placa biostar ta880 gba+( eu so uso essa indico meus clients) 16 gigas ddr3
8 gigas
fonte real 600w
1 hd de 160 (sistema)
2 hd de 500 (cache)
cooler para refrigerar
essa mauina vc roda uns 200 clientes tranquilo.
dica se possivel troque cooler por outro mais potente
um core 2 duo com 4 de ram seria uma boa pra ele, que ta começando,sobre cache de uma olhada em www.mk-quth.com.br, so baixar e instalar somente o cache o thunder 3.1 é free mas quer algo 100% em relação a cache, recoemndo o agility oy o thunder7
poderia ser uma boa... mas c2d ja sairam de linha. e o preço esta proximo.riet ia a que ter uma placa com 775 e ddr2 ou ddr3 ai e da um pau no processador ficara caro para colocar outro. assim compensa... processador esta uns 450 - 8g uns 150 - fonte uns 180 , so hd que estão carissimos hoje. recomendo tc7... essa maquina com 16 gigas hoje roda 300 clientes. eu montei essa maquinha para um provedor, e vou fazer outro até final de ano
estou falando sobre quem ta comçando, core 2 duo com 4 de ram, hd de 1 tera suporta legal uns 100 usuarios, tenho inumeras rede assim, claro se quiser investir recomendo pelo menos um i3 com 8 de ram 2 hds raid de 1 tera, aki usamos xeon com 8 de ram, a cada 200 users e cada totalizando 3 servers em 3 torres na media ja pensando em um quarto, mas aki no forum tem muito material sobre isso basta dar uma pesquisada
veja esta maquina aki um amigo postou uma otima pra quem quer um cache bom
https://under-linux.org/f96/servidor...-porte-152946/
Só recomendo a todos que quiserem usar um servidor cache a não comprarem i3. Se engana quem pensa que ele é bom. I3 é a evolução do Celeron. Qualquer core 2 duo dá couro nele.
No meu xeon estão hds western digital série Av-GP (feitos para rodarem 24/7). São baratos e tem 32 mb de cache nos de 500gb
Acronimo e isso eu nao endeto patufas de linux tem como vc min ajudar nao eu pago pelo serviço... meu email [email protected]
add meu msn é [email protected]
amigo andrelch ja usei com i3 e teve rendimento, claro que um xeon é bemmelhor sim, mas quem esta começando um core 2 duo realmente funciona lindo