Boa noite pessoal, utilizo uma RB1100 com upgrade de memória, no caso usa um pente de 2gb porem reconhece 1.5gb, ela faz a função de nat da minha rede e controla a velocidade dos clientes com Simple Queues, (estou migrando para autenticação PPPOE, contratei o software de gerenciamento TopSapp) mas até o momento nao utilizo nenhuma autenticação, somente ips fixos nos radiso dos clientes e (reply-only na interface dos clientes, amarrando ip x mac) ja utilizo ela a uns 6 meses e não tinah problema com processamento, após atualizar pra versão 5.8, coincidentemente começaram meus picos de processamento, de la pracá nao modifiquei nenhuma config na RB, apenas adicioneu mais Simple Queues (319 queues para ser mais exato) 2 queue tree (básicas de controle p2p) e é isso, anexo o grafico do consumo do CPU, o mais estranho é que nem é nos horarios de pico que aumenta uso opção de graphics também para todas as interfaces e queues, quando esta com processamento alto, verifiquei nos processos dela o que ta usando muito processamento é: menagement... alguem tem uma luz ? serão muitas queues ? ou um bug da versão 5.8 e 5.9, pois ja estou nesta ultima e nao mudou nada...
Agradeço desde já a ajuda dos amigos do fórum !!