rb750 funciona normalmente, mas os leds ficam a aceso, vi que ela tem um recurso system/leds, estou usando versão 5.6. alguem tem uma dica para fazer os leds ficarem piscando....
rb750 funciona normalmente, mas os leds ficam a aceso, vi que ela tem um recurso system/leds, estou usando versão 5.6. alguem tem uma dica para fazer os leds ficarem piscando....
parça não sei se entendi muito bem,
mais elas ficam piscando quando esta em uso,
quando ela fica ligada, e porque o link e saida de link não esta em uso,
fica aceza mesmo
as portas que estão sendo usadas ficam acesas direto sem piscar... exemplo quando ligo o cabo do modem na rb o led liga mas não pisca, como a rb esta em bridge ela faz o processo todo de autenticação a internet funciona normalmente, o problema esta só nos leds. verifiquei no winbox este item system/leds tem varias funçoes... mas não sei usalas...
estranho aki eu uso a 750g e essa opção system/leds nem existe aqui :S
Tenho varias delas e nenhuma pisca, quando desativa alguma interface ai ela apaga, quando ativa ela permanece ligada permanentemente sem pisca.
as minhas aqui, quando tem algum cliente conectado elas ficam piscando,
e a opção lah system/leds nem teem aqui
Aqui tem essa opção led... alguem sabe como faz para quando tiver algum trafego fique piscando??? vlw
Galera, hoje passei em um escritorio e na parede tem um RB 750 instalada, e os Led que indicam as portas estavam piscando igual o router normal faz quando tem acesso por eles!
Dai tenho uma aqui é queria fazer igual, alguem resolveu isso ai??
Eu ate consegui fazer um led que tem do lado do cabo de força piscar conforme o uso
System/leds+Led Trigger <Interface activity>/ Interface ether1 / Leds: user-led