Olha naldo fim do mundo nao sei, mas muita coisa ainda vamos ver rsrsrs
Olha naldo fim do mundo nao sei, mas muita coisa ainda vamos ver rsrsrs
teve um amigo aqui meu ,aqui em casa que gosta destas loucuras de ovinis ets,seitas do fim do mundo que jurou de pe junto que a chance de acabar o mundo ano que vem e de 80% eu to com a purga atras da oreia .na duvida vo toma um wisk dos mas caro este fim de ano se pelo menos acaba eu falo que tomei um 18 anos .hauhauhauhauahauha
e verdade irmão ,EU ACREDITO DE VERDADE
Rapaz, se o Mundo vai acabar eu nao sei...mais que vou continuar trabalhando e curtindo a vida normalmente eu vou...rsrs...se acabar mesmo vamos nessa e ver uq tem do outro lado, se nao acabar, vamos continuar ralando como sempre...hehe
Feliz Natal e que ano que vem seja um ano de grande Sucesso e Saúde pra todo Mundo.
leia segundo a Timóteo Cp 3. 1-5 e você vai ficar morrendo de medo.... presta atenção o que diz a primeira frase
afff e de arrepiar ...deu vontade de ja cavar meu banker aqui atras em casa.droga ai num vai dar pra ver o estadio do corinthias e a copa do mundo no brasil ja era....
Bom vou dar minha opniao rsrsr, posso posso, Bom vamos vou falar serio, sobre o fim do mundo realmente a evidencias cientificas e profecias biblicas se cumprindo dia apos dia, claro que a midia esta fazendo um sensacionalismo com isto exagerado e muitos estao assustados com a ideia de que o mundo ira acabar em 2012 eu como cristao praticante acredito na biblia e uso as palavras contidas nela como referencia em tudo q faco, que o mundo nao ira acabar em um unico dia e sim sera um conjutos de acontecimento que levara a distruicao do homem ( carne e ossos ), podemos citar varios que ja estao ocorrendo em nossa volta: colapso financeiro, aquecimento global, guerras e etc etc etc, poderia citar versiculos biblicos para apoiar cada acontecimento, mas vou deixar aqui um ponto a se pensar: Devemos nos preocupar sim em sermos justos e viver em justica independente que o mundo em volta nao seja, devemos sim se preocupar em viver em amor com o proximo algo raro em nossos dias onde cada um so se preocupa com seu umbigo, devemos sim fazer o bem sem olhar a quem, e trabalhar por que isto dignifica o homem e faz bem. Agora sobre o futuro....... isto a Deus pertence.
meus companheiros de trabalho quanto ao fim do mundo nao há o que temer deem uma olhada nesse site Esperança | Onde podemos encontrar #esperança quando estamos confusos, buscando sentido na vida? voces verao que nao tem o que temer sobre o fim dos tempos! A promessa da bíblia é" Crê no Senhor JESUS e será salvo tu e tua casa" NAo ha o que temer deeem uma olhada! Um abraço a todos!
nem sei se o mundo vai acabar em 30/12/12 mas só vou deixar essa mensagem aki :
é tão bom viver um dia apos o outro ! um dia é melhor outro e mais complicado ....
mas o importante que estamos todos aki ...
e o futuro só pertence a Deus .como foi dito ...
então vamos aproveitar e viver intensamente dia a dia ..
feliz natal a todos ...
e sucesso !