adoro este forum aprendi muito aqui e não ensinei metade do que aprendi ,feliz natal a todos.
adoro este forum aprendi muito aqui e não ensinei metade do que aprendi ,feliz natal a todos.
Naldo feliz Natal pra vc e todos do forum.
muito obrigado ,eu escrevi feliz com s ,me desculpem mas procurei aonde mudar e não achei mas ainda assim a mensagem e a mesma feliz natal ,a todos
eu acho que ja tomei duas .deve ser isto.
feliz natal tbm gerente de provedor vulgo resolve fumo..bricadeira naldo ....que deus abençoe a todos e que ele nos de muita sabedoria em 2012
Naldo Mudei o Titulo do Topico pra vc ok ???
Feliz Natal a Todos e Boas Festas, e que nemhuma torre caia, nenhuma rb trave, nenhum nobreak queime kkkkk
feliz natal a todos ,relaxem vai dar tudo certo ...no natal so vai ser festa ...e e claro de ves em quando da uma olhada para ver se o servidor ta online
Feliz natal a todos membros do forum.
Aaqui no Ceara: só alegria, muito sol, praias, e sem problemas nas torres... eheheheh
Naldo feliz Natal pra voce e todos aqui do forum.
A Todos um Feliz Natal e um Próspero ano novo, q 2012 seja melhor q 2011, muita paz alegria e felicidade, um grande abraço a todos, fiquem com Deus.
A todos do forum um feliz Natal e um ano novo repleto de ralizações.
ohohohohohoh.
boa noite,
quase nao escrevo no forum, mais acompanho sempre. Gostaria de desejar um feliz natal e um prospero 2012, com muita saude e realizaçoes.
abraço a todos.
Felix natal para todos, e 2012 ta ae hehe pow se rola o fim do mundo quero estar encima da minha torre abraçado com meu painel setorial hehe
Feliz Natal atrasado.
Abs.