Idle = inativo ou oscioso = sem uso da CPU
oque pode ser então o processamento chega a 100% fica uns 5min e trava o servidor ai so reiniciando pra voltar ao normal
de uma semana pra ka esta com esse problema eu estava usando a 4.17 mudei para a 5.11 mais continua o problema de processamento alto.
Tenho um amigo que tem webmk e ta dando isso...mas não tirei o tempo de analisar se é realmente...pois tenho as minhas rb configuradas igual a dele e nas minhas não dá o problema.
boa tarde, amigo ali ele mostra que não esta usando da sua cpu
idle - shows unused CPU. Typically idle=100%-(sum of all process cpu usages)
qualquer duvida posta ai, mais em relação ao processamento faz um print do settings da sua rb
/system routerboard settings. abraço
amigo boa noite faz um /tool profile cpu=all pra gente ver como estão os nucleos pra gente ter uma noção do problema.
a parte de "cpu mode", altera de power save para outra que tem..
powersave ele economiza energia com uma pequena queda na performance..
1º Faça o que o amigo ai encima falou, vá em new terminal e dê o comando tool profile, mande o print.
2º Vc disse que atualizou a versão para 5.11, mas vc fez upgrade do firmware para o 2.33 pelo new terminal?
webprosxy provavelmente
parece que vc acertou na mosca de ontem as 18:53 at o momento nao travou mais nem reiniciu e o processamento agora esta 2% a 3% .
o unico problema que fica bem mais lento a navegação sem cache.
será um problema com o HD pois eu uso cache a uns 3 anos e so agora começou esse problema, esse HD aki nao he velho tbm tem uns 7 meses de uso.