+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Enlace 1.4 KM com Rocket e Dish 30 dBi

    Ola amigos! Mais uma vez venho pedir opinião de vocês...
    Surgiu a necessidade de montar uma repetidora inicialmente para atender 3 clientes a +ou- 1.5km.
    Tenho uma dish de 30 e um rocket aqui parado só juntando poeira to pensando e usa-los como ap, sei que e matar formiga com bazuca mas ta parada aqui mesmo por que não!
    To em duvida em que usar com station? O nano loco e air grid estão praticamente o mesmo preço. Quanto a abertura do nano aqui praticamente não tem poluição e 5,8ghz!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem t�tulo.jpg
Visualizações:	222
Tamanho: 	65,9 KB
ID:      	32138

  2. #2

    Padrão Re: Enlace 1.4 KM com Rocket e Dish 30 dBi

    Não faça isso, vai ficar ruim porque a distância é muito curta.
    Quer saber porque vem no treinamento do "tio zé".

    Nesse meio tempo, aumenta o som e bota o ouvido bem pertinho do auto-falante. Cuidado pra não ficar surdo hehehe.

    ZéAlves

  3. #3

    Padrão Re: Enlace 1.4 KM com Rocket e Dish 30 dBi

    Citação Postado originalmente por PedroGabriel Ver Post
    Ola amigos! Mais uma vez venho pedir opinião de vocês...
    Surgiu a necessidade de montar uma repetidora inicialmente para atender 3 clientes a +ou- 1.5km.
    Tenho uma dish de 30 e um rocket aqui parado só juntando poeira to pensando e usa-los como ap, sei que e matar formiga com bazuca mas ta parada aqui mesmo por que não!
    To em duvida em que usar com station? O nano loco e air grid estão praticamente o mesmo preço. Quanto a abertura do nano aqui praticamente não tem poluição e 5,8ghz!
    Isso é como matar uma formiga com um tiro de canhão, sem dizer tudo que vc vai gerar de RF, basta um par de airgrid ou nanobridge de 22dBi qua ainda acho muito!

  4. #4

    Padrão Re: Enlace 1.4 KM com Rocket e Dish 30 dBi

    Com 2 nanolocos m5 vc faz isso ai rindo atoa!!

  5. #5

    Padrão Re: Enlace 1.4 KM com Rocket e Dish 30 dBi

    Pois e sei do problema de ficar muito amplificado mas vou botar o rocket no minimo! Mas vai ser provisório vou substituir por uma nano loco.
    Abraços...

  6. #6

    Padrão Re: Enlace 1.4 KM com Rocket e Dish 30 dBi

    Citação Postado originalmente por PedroGabriel Ver Post
    Pois e sei do problema de ficar muito amplificado mas vou botar o rocket no minimo! Mas vai ser provisório vou substituir por uma nano loco.
    Abraços...
    Amigo, não faça essa besteira...Venda essa Dish mais barato, e compre uma basestation!
    ou entao troque-a por uma basestation com alguem, o preço se equipara!
    mas não coloque uma DISH pra conectar clientes, e a tão perto!

  7. #7

    Padrão Re: Enlace 1.4 KM com Rocket e Dish 30 dBi

    Amigo faça como o rogeriodj está falando um par de nanos loco m5, bem alinhados com o airmax já vai dá conta muito bem.

  8. #8

    Padrão Re: Enlace 1.4 KM com Rocket e Dish 30 dBi

    Alguém tem uma basestation de 20db para trocar por ela? Esta nova nunca foi para torre

  9. #9
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace 1.4 KM com Rocket e Dish 30 dBi

    se vc vender a disk com rockt provavelmente vc compra 2 nano m5 .....
    e vai ser feliz com o enlace ....
    att

  10. #10

    Padrão Re: Enlace 1.4 KM com Rocket e Dish 30 dBi

    Qua a média de preço de uma dish com m rocket m5?, eu tô comprando a dish aqui nova a 380 reais, eo rocket a 217, abraço.

  11. #11

    Padrão Re: Enlace 1.4 KM com Rocket e Dish 30 dBi

    paguei 510 da dish e 250 no rocket na cobra informatica em goiania

  12. #12

    Padrão Re: Enlace 1.4 KM com Rocket e Dish 30 dBi

    Outra oppção que nao falaram mas tenho até 3KM de link com SXT da Mikrotik é bom com protocolo nv2

  13. #13

    Padrão Re: Enlace 1.4 KM com Rocket e Dish 30 dBi

    Na mesma faixa de preço está a nanostation loco m5 ea nanostation m5 com o airmax, ao mu ver ainda melhor saida, galera opinem ai, abraço a tds.

  14. #14

    Padrão Re: Enlace 1.4 KM com Rocket e Dish 30 dBi

    Falar nisso, galera alguem já comprou com a nr store de são paulo? abraço.

  15. #15

    Padrão Re: Enlace 1.4 KM com Rocket e Dish 30 dBi

    Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    Falar nisso, galera alguem já comprou com a nr store de são paulo? abraço.
    Também quero saber o preço e bom! Mas sera que entrega?

  16. #16

    Padrão Re: Enlace 1.4 KM com Rocket e Dish 30 dBi

    Falei com um amigo do rio e ele falou que entrega sim, a dish de 30dbi tá com um super preço, o melhor preço do brasil 380 reais, eu nunca comprei então quero a opnião de outras pessoas, se o atendmento é bom e se eles realmente manda que éo mais importante kkkkk.

    veja só os preços peguei agora
    Dish 30dbi --->R$380,00
    Dish 34dbi --->R$842,00
    Dish 26dbi 3ghz ---> 674,00

    Alguem ai já fez enlace com a rf 3ghz? abraço.

  17. #17

    Padrão Re:

    Oh Pedro, Rocket Dish de 30dbi pra 1500 metros, que isso gente boa??

    Até um par de Nano Loco M5 te resolve. Outra opção bacana e que passa um caminhão de dados é a SXT. Mas o bom MESMO pra matar a vontade seria passar um cabo óptico aéreo ou até mesmo subterrâneo. Ai a tua concorrência tem que juntar os brinquedos e guardar na caixinha, porque não dá pra brincar contigo.

  18. #18

    Padrão Re:

    Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Oh Pedro, Rocket Dish de 30dbi pra 1500 metros, que isso gente boa??

    Até um par de Nano Loco M5 te resolve. Outra opção bacana e que passa um caminhão de dados é a SXT. Mas o bom MESMO pra matar a vontade seria passar um cabo óptico aéreo ou até mesmo subterrâneo. Ai a tua concorrência tem que juntar os brinquedos e guardar na caixinha, porque não dá pra brincar contigo.
    Ainda só peixe pequeno não do conta de fibra não $$$$.... heheh
    Agora que estou quase soltando o dlna da rede estou pensando de colocar uma rb 800 com xr7 para cada painel! Sera que aguentas melhor?
    Teoricamente o rb sairia melhor mas no pop ainda não tenho ideia...

  19. #19

    Padrão Re:

    XR7?

  20. #20