engraçado tentei atualizar varios aps do firmware 5.2.1 para 5.3.5 mas sem sussesso ,o upload não funciona .
alguem passou por isto ....e tão facil atualizar os ubnt .
engraçado tentei atualizar varios aps do firmware 5.2.1 para 5.3.5 mas sem sussesso ,o upload não funciona .
alguem passou por isto ....e tão facil atualizar os ubnt .
naldo já tentou atualizar para a 5.3.3 primeiro ???
Ja fiz da 5.2.1 para a 5.3.2, mas direto assim nunca, tenho notado que pra atualizar da 5.3 para a 5.3.5 direto demora mais do que quando atualizo da 5.3.2 para 5.3.5
pensei nisto mas o pior e que o 5.3.3 não tem mas no site ,tem algum ai para mandar .o site agora so tem o 5.3.5 e mas nada ou seja lasco.
fiquei encabulado so depois do reset
vc quer para qual equipamento naldo firmaware 5.3.3 e para nanostation M5?
Estou de volta...
Tive um problema parecido logo que saiu a versão 5.3.5, e so depois de resetar o equipamento durante 30 segundos, ele aceitou e so via ftp. Mas nunca tive outro probloma com nenhuma outro nano.
http://189.84.0.10/ubnt.php
firmware 5.3.3 com patch !!! para toda linha M da ubiquiti !!
Tranquilo, faz o procedimento de atulizaçao via tftp pelo ip 192.168.1.20 que resolve com o firmware 5.3.5 mesmo. liga la (seja a aigrid... nano... rocket sei la qquer uma delas) segurando o reset por 5 segundos e deixa ja um ip 192.168.1.x na placa de rede da sua maquina (claro, desde que nao seja 192.168.1.20), depois usa o tftpclient que vc achar melhor pra mandar o firmware pra dentro dele pelo ip 192.168.1.20. Caso vc nao consiga achar um tftpclient facil que tem aos montes por ai na net. entre na pasta via prompt, digite tftp -i 192.168.1.20 put <nome do arquivo-firmware>.
abraçao!
o problema do 5.3.5 eh que em varios casos.. o upload nao passa de 1mb !! (eu disse em VARIOS casos..)
por isso, pessoal da UBNT liberou o SDK da versao mais estavel 5.3.3 (tem no forum deles a 5.2.1 co patch, mas nao conheço o cara que fez).
Desculpa galera... Mas eu notei uma perda grande de sinal quando atualizei algumas da antenas para 5.3.5... outra coisa e quando atualizei aquelas airGRIDs 5v para a essa versao... As desgraçadas não associava mais na torre... mesmo com Downgrade não prestou mais a antena... :/ Quem tiver o firmaware versao 5.2.X por favor ma manda no e-mail: [email protected] para eu testar uma coisa!!
Pessoal ... não sei se alguém teve este problema, mas consegui tranquilamente upar o arquivo para o equipamento e atualizar para 5.3.5, porém em alguns caso ele volta com o acesso Web todo desfigurado, na cor branca, com erros, sem mostrar as informações e não permite mais alterações devido erro nos botões ao clicar.
Já pensei no DownGrade [mas como ja mencionei varias funções (botões) não funcionam e ele é um deles (para não dizer todos)], reboot por SSH (pois novamente por web não funciona), reboot direto na fonte do equipamento e nada. De 16 equipamentos atualizados 4 ficaram assim. Não pude reseta-los ainda por estarem em produção.
Todas as atualizações foram feitas pelo painel Web
Esse fato já ocorreu com alguém nessas atualizações?
ja limpou o cache do browser ?! aqui acontece as vezes algo parecido..
so limpar o cache que.. automagicamente funciona !!
ilha so que coisa fdp ....hoje fui tentar mas uma ves e peguei os aps com firmware 5.2.1 e mandei atualizar ...sabe o que aconteceu ?
atualizou ,informatica não e coisa de gente ,sinceramente .
kkkkkkkkkkkk, ai naldo vc deveria estar fazendo algum procedimento maluco ai, kkkk....
vou começar a frequentar a igreja do pastor metralhador ,tatatata
tenho aqui varios da ubnt e de varias rbs...
qualquer coisa me avisa ai?