Postado originalmente por
1929
Vejam só como a falta de informação por parte dos fabricantes muitas vezes atrapalha até mesmo as vendas deles. Porque nas especificações eles não citam o fato de ser uma antena slot.
Até parece que eles tem medo de admitir que usaram o projeto do Marchall Trevor, que circula na Internet. Na verdade pouca coisa nova se cria. A grande maioria é só mesmo uma cópia do que já existe. Daí para frente o que vai diferenciar uma da outra é o capricho na execução do projeto.
Não tinha a menor idéia que esta setorial pol horizontal fosse uma slot. Nem dá OIW.
Eu acredito muito em slot. Tenho da Pluton. Só parei de comprar delas por causa do preço que é um absurdo.
Agora vou ver de perto estas setoriais.
Valeu amigo pela postagens das fotos. Não sabe o quanto me ajudou.
Quanto a uma ser melhor do que a outra, isso é muito relativo. Você precisa ver qual a área de cobertura que pretende. Antenas de baixo ganho são ideais para cobertura perto. Antenas de alto ganham só vão "iluminar" regiões bem mais distantes.
Mas como são antenas setoriais, você pode também dar uma inclinação maior para obter a cobertura mais perto.