Fala galera, estou aqui novamente!!!
Bom meu PCC depois das ultimas duvidas q o Aka2005 e o Geek me resolveu em relacao a o DNS, esta perfeito desde janeiro.
Volte e meia tenho problemas com alguns sites, mais ai tiro do balanceador e fica td ok.
Bom eu estava aqui analisando, e percebi q o link DSL soh fica ruim, quando o upload sobe muito. Ex.: Aqui to usando um dedicado de 10mb up e down, e dois DSL de 8mb. Bom os DSL 8mb ele chega ate 800kbps de up, porem quando passa dos 400kbps ele sobe a latencia e o ping sobe e consequentemente, sobe de todos que estao saindo por ele no momento.
Bom ai pensei, e se limitar o upload do DSL para 400kbps!!!? Como tenho 10mb de up no link dedicado, acho que nao terei problemas pois o PCC ira balancear o up!!
Bom tentei aqui, criei uma QUEUE para o discador pppoe, nao deu certo! Criei tbm uma queue para a interface do DSL e tbm nao deu certo!
Fui na interface, achei uma opcao de Bandwidth tentei limitar o upload em 400kbps e tbm nao deu certo!!!
Esse nao deu certo que falo é que nem chegou a discar o pppoe para o DSL. É soh eu limitar a banda que ele nao disca!!
Bom entao estou aqui perguntando a vcs, se tem como eu limitar a banda UP do meu link DSL que esta em modo bridge discando pppoe????
Eu pensei em colocar uma RB antes para discar e limitar o PPPoE do DSL, mas nao fiz o teste ainda. Se caso ninguem souber como limitar o upload direto da router que disca, irei fazer esse teste com outra RB.
Aguardo. Obrigado.