Faço questão de compartilhar minha experiências com os colegas, para quem estiver pensando em adquirir a RB450G não tenha a dor de cabeça que eu tive, já postei isso em outros tópicos. Uso aqui a RB450G discando p/ m adsl(link 20mb) em bridge+Hotspot 130 clientes cadastrados+MAC+controle banda+dhcp server+03 regra firewall p2p e win updt, aguenta no máximo 50~60 users online(100k-up/200k-down, mais q isso não rola pra essa quantidade de clientes)(active) com qualidade não mto boa...acredito que ela gerencie no máximo 15mb de link, pq ao fazer o teste de "truput" com apenas 01 user active(sem controle banda) quando bate 15mb a cpu vai em 96-99%, memória ram sempre sobrando, o problema de não aguentar eh cpu mesmo, ahh e nem pensar em usar web-proxy(slot micro-sd) isso é só de rb1000 pra cima, ou pc-mk, mas o pico de demanda da minha rede até hoje foi 4.5mb down, 600kup, outra coisa que não rola é setar overclock da cpu em 800mhz, testei com todas as versoes do mk, nehuma aguenta, só fica travando e dando reboot, tem que ser original 680mhz mesmo q vai mto bem, outra coisa é a fonte original das rb, pelo menos a 18pow é um lixo, fonte de notebook foi o que resolveu meus problemas de travamento e reboot aqui. Concluindo, se fosse hoje não investiria mais nessa RB450g, somente em PC-MK ou RB1000 para cima. só pra complementar, uso sempre a versão mais atual (stable) em todas minhas RBs.