Caros srs. muitas coisas tem que ser levadas em consideração, e também se projetar no que você quer para o futuro, tem diversas ferramentas que te ajudam MYAUTH 3, MK-AUTH, VIGO, RADIUSNET E ETC... podem vocês tem que enchergar mais longe, se você quer ficar apenas no fundo do quintal uma solução que não paga mensalidade é uma boa, porem se pensa em crescer, se profissionalizar e se tornar um grande tem que saber que terá muitas obrigações, jurídicas, contábeis e como é um ramo que esta sempre mudando, tem que ter a possibilidade de se adequar as novas mudanças e pensando nisso dentre todas que pesquisei a que parece se enquadrar em tudo é a RadiusNet, ela da suporte contábil, jurídico, técnico, tem nota fiscal modelo 21, franquia de dados, buster e o sistema foi desenvolvido e é utilizado pelos donos, que usam no dia a dia e na pratica, por isso sabem de nossas necessidades e estão sempre em evolução, como eu posso contratar um serviço que não emite a nota fiscal 21 se tenho a obrigação de emiti-la?? como vou trabalhar sem franquia de dados sendo que em minha cidade todos fazem para cair o preço? Como posso trabalhar sem uma acessória em legislação e contabilidade se esta sempre mudando, tem uma empresa que me ofereceu somente a acessória jurídica por R$ 1000,00 por mês, meu contador não sabe nada sobre empresas de telecomunicações e suas obrigações, e procurei em minha cidade e nenhum dos outros contadores tem experiencia também ... tudo tem que ser levado em conta, não adianta comprar um programa, depois ter que mudar, pois precisa de um recurso, depois contratar outro para emitir nota fiscal, depois ter que contratar uma empresa para lhe dar acessória .... Um abraço ... Rodrigo